Ligar a uma garota

Como conseguir o número de telefone de uma garota

Como conseguir o número de telefone de uma garota

Conhecer gente nova para amizades e encontros gera um pouco de medo na maioria das pessoas. Especialmente nos rapazes, que parecem ter dificuldades para se aproximar de uma garota para obter seu número de telefone. Eles têm medo de ficarem travados, dizerem algo idiota ou inclusive serem totalmente rejeitados por ela. Se você se aproximar da maneira correta, a probabilidade de ter sucesso aumenta. O segredo é tudo do ponto de vista da mulher, deixando de lado a ansiedade e sendo confiante.

Vai precisar de:

  • Celular
  • Caneta
  • Papel
Também lhe pode interessar: Como conseguir um encontro

Passos a seguir:

1

Visualize-se falando com a garota. Pare um instante para ver-se com sucesso aproximando-se para pedir-lhe seu número de telefone e falando com ela. Tenha uma ideia básica de como vai abordá-la.

2

Olhe ao redor dela. O que ela está fazendo? Preste atenção em sua vida, nas atividades que está fazendo e isto te dará pistas sobre os possíveis enfoques. Por exemplo, se a garota que te interessa está em uma loja olhando pôsteres, pode estar interessada na cultura pop ou na arte. Pensar alguns assuntos antes de se aproximar para um papo impede que se faça um vazio quando for cumprimentá-la.

3

Não use chavões. Nunca diga algo brega como: "você deve de estar cansada porque correu pela minha cabeça o dia todo". As garotas em geral odeiam isso, e já o ouviram de todas as maneiras. Se você se aproximar assim será rejeitado quase sempre.

4

Provoque um encontro casual com a garota e faça um comentário. No caso do cenário do exemplo do pôster, você poderia dizer: "Alguns destes cartazes parecem mais obras de arte. Você gosta destes coloridos ou dos desenhos mais neutros?" Aplique qualquer comentário à situação real. A situação do pôster é só um exemplo.

5

Escute o que a garota está lhe dizendo. Utilize sua resposta a seu comentário inicial para fazer comentários ou perguntas. Mostre interesse em suas respostas e fale mais sobre sua opinião. Se parecer estar indo bem, diga algo como "Ah, meu nome é..." e diga-lhe seu nome. Neste ponto, se ela estiver gostando de falar com você responderá com o dela.

6

Decida em algum momento, se as coisas estiverem indo bem, pedir seu número. Diga-lhe que gostou de falar com ela e pergunte se pode ligar ou um mandar sms. Tenha seu telefone celular pronto ou papel e lápis para anotar o número.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir o número de telefone de uma garota, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Use o nome da garota, quando o souber, para mostrar que está escutando.
  • Não desanime se não conseguir o número. Ela pode ter um namorado ou simplesmente quer conhecer você melhor antes de dizê-lo.
  • Se ela disser que não, não pressione nem se mostre incomodado. Poderia ser considerado assédio continuar insistindo.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Agelson
Passame o seu numero
A sua avaliação:
Kaique
Quero namorar e fazer sexo
Como conseguir o número de telefone de uma garota