Encontros com uma garota

Como convidar uma mulher para sair

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 13 janeiro 2021
Como convidar uma mulher para sair

Vocês se conheceram, conversaram algumas vezes e você adoraria convidá-la para sair. É hora de pedir um encontro mas não tem coragem? Não sabe como falar? Qual é o momento mais adequado? E se ela recusar? Com certeza que estas perguntas devem rondar a sua cabeça. Em umComo.com.br damos-lhe os conselhos necessários para que saiba como convidar uma mulher para sair de uma forma rápida e simples. Porque para conseguir o amor que procura só precisará de segurança em si mesmo, confiança e otimismo. Vá em frente!

Também lhe pode interessar: Como conquistar uma mulher tímida

Passos a seguir:

1

Não o proponha como um encontro. Imagine que se trata de fazer algo divertido juntos. Considere a situação como algo simples, por exemplo, se estiverem conversando com os amigos no bar à tarde, convide-a para ir ao cinema da esquina a assistir àquele filme de super-heróis ou pergunte se quer jantar uma pizza e proponha ir à pizzaria do lado. Com naturalidade e espontaneidade conseguirá triunfar, você vai ver!

2

Não pergunte, afirme. Nada de "Quer sair para jantar?" ou "Gostaria de ir ao cinema?"; é melhor usar afirmações do tipo "Vamos dar um passeio pelo parque" ou "Convido você para jantar". Dessa forma não dá tanto tempo para ela pensar e evita o estresse de esperar por uma resposta.

Como convidar uma mulher para sair - Passo 2
3

Evite palavras "solenes". É importante tirar o dramatismo do encontro, ou seja, deve convertê-lo em algo natural, simples e espontâneo. Para isso, evite palavras ou frases como "Quer ter um encontro comigo?" ou "Gostaria de sair comigo?" e, é claro, retire do seu vocabulário a famosa frase "Quer namorar comigo?". Tudo isso é muito romântico mas pode causar medo e desconforto: o melhor é deixar que as coisas fluam e não sofrer pelos momentos românticos, eles chegarão no seu devido tempo.

4

Não divague. Seja claro e conciso sobre o dia, hora e lugar do encontro. Nada de "Podemos combinar algum dia", deve tentar especificar para dar a sensação de ter as coisas claras. A segurança em você mesmo é uma das características mais atraentes em um ser humano, além de dar a impressão de não ser uma pessoa constante que não sabe o que quer.

Como convidar uma mulher para sair - Passo 4
5

Tente fazer planos onde possam conhecer-se melhor, tente que sejam encontros tranquilos onde possam conversar e comunicarem. Deixe para depois os encontros em discotecas, shows ou parques de atrações que geram grandes estímulos e distraem você do que deveria ser o principal: vocês os dois.

6

Seja você mesmo. Não tente ser outra pessoa ou o que você acha que ela gostaria que fosse. Lembre-se que todos, no início, tentamos agradar o outro e isso não é ruim, mas não devemos mudar a nossa essência para estar com ninguém. Além disso, a longo prazo isso é insustentável, por isso é melhor ser autêntico desde o começo. Se a coisa for para a frente, que seja por que gosta de você do jeito que você é.

Como convidar uma mulher para sair - Passo 6
7

Se recusar, não faz mal. É possível que não tenha falado em um bom momento, que ela tenha outros planos, esteja insegura ou, simplesmente, não goste de você. Comunique-se com ela para saber o que sente, não a pressione e se não quiser sair com você, deixe para lá. Não guarde rancor e tente entendê-la. Deve saber encaixar uma rejeição e confiar em você mesmo, lembre-se que todos fomos rejeitados alguma vez e, apesar de você ser incrível, não pode agradar a todo o mundo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como convidar uma mulher para sair, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Castro Samanjata Mário
O artigo pareceu-me ótimo,
Também tenho uma pergunta a fazer, como posso conseguir marcar um encontro ,com alguém que manifeste sentir alguma atração por mim,? ela é tímida como .
1 de 4
Como convidar uma mulher para sair