Arrumar uma namorada

Como conquistar uma mulher tímida

Como conquistar uma mulher tímida

Fazer com que alguém que gostamos, repare em nós nem sempre é uma tarefa simples, mas se a isso acrescentarmos que, no caso dos homens, essa mulher que o atrai é um pouco retraída, pouco dada à exposição social e em geral reservada com a sua vida, a situação pode tornar-se um grande desafio. Apesar do panorama, é importante lembrar que por detrás dessa atitude há também um ser humano, por isso em umComo.com.br damos-lhe as chaves para que saiba como conquistar uma mulher tímida, sem morrer na tentativa.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem tímido
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar é bom saber que uma mulher tímida pode sentir-se incomodada se a abordar de uma forma demasiado direta e com intensões claras de flertar. Isto só fará com que se feche, por isso deve ir pouco a pouco, uma boa forma é fazê-lo casualmente iniciando uma conversa natural com um pretexto inocente, mas não idiota.

2

A paciência é a chave no processo de conquistar uma rapariga tímida. Este tipo de pessoas tendem a falar pouco ou a fazê-lo de forma pontual até se sentirem confortáveis, por isso comece falando de si, exponha-se para que ela também se possa expor também.

3

Ela não deve vê-lo como um perigo, mas sim como alguém amigável que desperta o seu interesse, se se tornar numa ameaça ela irá fechar-se, mas isso não quer dizer que subtilmente não possa demonstrar que lhe interessa e cortejá-la de uma forma amável e delicada.

4

Tente determinar os seus gostos e aproveite a pouca informação dela que vai conseguindo para usá-la a seu favor, isso sem mentir, apenas procurando pontos em comum que os possam unir e fazer com que ela se solte mais na conversa, por exemplo a música, os livros, o cinema, etc.

5

O humor é uma das mais poderosas ferramentas de conquista que existem e todas as mulheres ficam encantadas com alguém que as faça rir, as raparigas tímidas não são a excepção, por isso use o seu humor e deixe de fora as piadas que a possam fazer sentir incômoda, apele à inteligência e verá que ela notará.

6

Com paciência, delicadeza e determinação poderá conseguir que ela se atraia por si, depois de isto acontecer, todo o resto estará nas mãos da química e da atração. Atreva-se a conquistá-la e use todas as suas armas de forma inteligente, em umComo.com.br desejamos-lhe muita sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma mulher tímida, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Evite intimidá-la e invadi-la, vá pouco a pouco, respeitando o seu espaço e fazendo-a sentir-se única.
  • Se esta rapariga lhe interessa realmente, então não se atormente, mas desfrute do processo de conquista.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
Falta um pouco mais de informação relevantes, esta meio repetitivo os tópicos.
Como conquistar uma mulher tímida