Técnicas de beijos

Como beijar muito no carnaval

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 15 março 2019
Como beijar muito no carnaval
Imagem: kaya.com.br

Muitas pessoas aguardam ansiosas pela chegada do carnaval, por suas ruas cheias de gente de todos os cantos do mundo e, principalmente, por toda a pegação que essa celebração traz. Dessa maneira, carnaval é sinônimo de muito beijo na boca e pegação pra valer. Neste artigo de umComo, lhes mostraremos como se dar bem e como beijar muito durante o carnaval.

Também lhe pode interessar: Como beijar a orelha

Passos a seguir:

1

Esteja cheiroso - por mais que você já tenha pulado e curtido bastante, se você tiver tomado um banho caprichado, passado desodorante e perfume, não ficará fedendo tão facilmente. Se preciso for, ande com um kit primeiros socorros dentro da bolsa, em uma sacolinha, sei lá. Arrume um jeitinho de não ficar fedendo. Porque ninguém merece aquele fedor de suvaco no ar. Desse jeito, você não irá pegar ninguém.

2

Respire - aqueles beijos dados com pressa e muito rápido não são bons. Mantenha a calma, respire bastante e curta o beijo. Por mais que não esteja querendo prolongar a relação com a outra pessoa. O que deve contar não é a quantidade de beijos dados, mas a qualidade deles.

3

Chupe sempre uma bala - você passará horas sem escovar os dentes, comendo o que aparecer pela frente e bebendo muito. Não é bom que se jogue no beijo com mal hálito ou com gosto ruim na boca. Tenha sempre um estoque de balas no bolso ou na bolsa. Pode até virar sua marca: se a garota (ou garoto) gostarem do seu beijo, sempre que colocar uma bala daquele gosto na boca, irá lembrar de você.

4

Acompanhe o ritmo do seu par - mesmo na euforia, procure maneirar e seguir o ritmo do beijo da garota (ou garoto) que tiver escolhido para paquerar. Vocês devem estar na mesma vibe, ou haverá muita bateção de dente e de cabeças.

Como beijar muito no carnaval - Passo 4
Imagem: cadernow.com.br
5

Seja cativante - por mais que você queira beijar o mundo inteiro aquele dia, um bom beijo pede uma pitada de carinho. Não basta que somente unam uma boca à outra, dê umas apertadas, faça carinhos na nuca e torne o beijo ainda mais interessante. Quem sabe essa pegação vá além e vocês acabem em um quarto de hotel a noite inteira?

6

Curta o momento - curtir é sempre a regra básica. Não deixe parecer que você é um insensível e que não tá nem aí para o momento do beijo. Por mais que isso seja verdade. Feche os olhos e sinta melhor o beijo do seu par.

7

Cuidado com as doenças - além da herpes bucal, que pode ser transmitida através do beijo, outra doença comum e ligada ao ato é a mononucleose (considerada a “doença do beijo”). A doença provoca dor de garganta, inchaço nas amídalas e um cansaço que pode durar meses. Por ora, não há vacina que cure ou previna a mononucleose. Além dessas doenças, o beijo pode transmitir ainda: gripe (suína ou comum), gengivite, meningite, cárie e sífilis. Atenção redobrada, meus amigos!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar muito no carnaval, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Estudos americanos comprovam que o beijo alivia o estresse, por liberar substâncias (além da endorfina) que auxiliam nessa redução. Dessa maneira, aproveite as festividades, beije muito e fique mais relaxado.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: kaya.com.br
Imagem: cadernow.com.br
1 de 2
Como beijar muito no carnaval