Técnicas de beijos

Como beijar de aparelho dentário

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como beijar de aparelho dentário
Imagem: pinterest.com

O aparelho dentário é o chamado "mal necessário", pois apesar de complicar muito seu dia a dia, sobretudo nas primeiras semanas, é atualmente a melhor forma de corrigir dentes tortos ou afastados, melhorando a sua imagem a longo prazo. Enquanto usar aparelho você terá de se adaptar a vários aspetos, sendo que um deles é o beijo. É possível beijar de aparelho sem risco e sem machucar a outra pessoa, mas você terá de ter em conta algumas instruções. Conheça-as neste artigo umComo.com.br no qual falamos acerca de como beijar de aparelho dentário!

Também lhe pode interessar: Como beijar a orelha

Passos a seguir:

1

Em primeiro lugar, se você acabou de colocar aparelho dentário, o melhor é esperar alguns dias antes de começar beijando a sério, pois nesta fase o aparelho irá lhe causar muito desconforto. O melhor é se dedicar apenas a selinhos.

2

No caso de estar pensando beijar uma pessoa que também tenha aparelho ortodôntico, saiba que as chances de ficarem presos um no outro são realmente muito baixas, a menos que existam pecinhas soltas, fios com pontas soltas ou sobrando.

Como beijar de aparelho dentário - Passo 2
Imagem: mundopositivo.com.br
3

Comece o beijo com calma, sobretudo se você for BV, seguindo as dicas que apresentamos no artigo "Como beijar pela primeira vez", pois elas também serão válidas caso você já tenha experiência.

4

Não há problema em dar beijo de língua, dado que não é suposto que a língua fique massageando os dentes. Por essa razão esqueça sua condição e beije normalmente, evitando bater com os seus dentes nos do parceiro.

Como beijar de aparelho dentário - Passo 4
Imagem: revistaboysegirls.blogspot.pt
5

À medida que se sentir mais à vontade com o beijo, pode avançar com confiança beijando com gosto e sem medo. Muitas pessoas que usam aparelho dizem que o beijo é igual com ou sem esse acessório, você apenas precisa se acostumar.

6

O mais importante de tudo é não esquecer a higiene oral! Restos de alimentos tendem a ficar presos nos braquetes e, se você não escovar seus dentes várias vezes ao dia e usar fio dental, pode ficar com mau hálito e tornar a experiência do beijo bem desagradável.

Como beijar de aparelho dentário - Passo 6
Imagem: odontobloggers.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar de aparelho dentário, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Se o seu aparelho for daqueles fixos que têm elásticos de lado, é aconselhado que remova os elásticos antes de beijar, pois eles irão dificultar a abertura da boca. Faça isso sem que a outra pessoa veja.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Nakesia
O menino que gosto quer me beijar mas n sei da beijo de lingua e foquei nervosa e disse q n so a queria fiquei com medo de passar vergonha sou bvl
andressa
bom meu primeiro beijo foi no mesmo dia que coloquei meu aparelho meus dentes estavam doendo muito aconteceu do nada ele me beijo de surpresa mais apesar de eu esta com muita dor nao cometi erros foi normal porém terminei o beijo rápido e ele nem notou que eu estava com dor isso foi ótimo
Sara Silva
Olá Andressa, que bom saber que apesar de tudo seu primeiro beijo correu bem! Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando! :)
Imagem: pinterest.com
Imagem: mundopositivo.com.br
Imagem: revistaboysegirls.blogspot.pt
Imagem: odontobloggers.blogspot.pt
1 de 4
Como beijar de aparelho dentário