Como beijar de língua

Como beijar de língua

O primeiro beijo é sempre aquele que nos marca, que não esquecemos e que nos faz sentir com borboletas no estômago. O beijo é um gesto bastante importante, principalmente em relacionamentos amorosos. O beijo de língua, também conhecido como beijo francês, é o tipo de beijo em que a língua é a protagonista da ação. De seguida, em umComo.com.br vamos dar-lhe algumas dicas sobre como beijar de língua.

Como beijar bem de língua

Como é que beija bem? Primeiro que tudo, é bom referir que não existe nenhuma receita ou fórmula mágica para o beijo de língua. Cada um acaba por ter o seu jeito, as suas técnicas e nada melhor que a prática para o aperfeiçoar. Lembre-se também que, o mais provável é que o seu primeiro beijo de língua não seja aquilo que tinha idealizado.

Mantenha a calma

Porém, existem algumas dicas e técnicas que podem te ajudar. Uma das melhores dicas para beijar bem de língua é manter a calma, porque quanto mais nervosos ficamos, mais chance do beijo ser menos natural.

Atenção aos lábios

Todo mundo gosta de beijar lábios apetitosos e não ressecados, por isso trate de hidratar seus lábios. A higiene oral também é bastante importante para evitar um mau cheiro da boca, desta forma deve escovar os seus dentes antes de ir para o seu encontro.

O local é importante

Escolha um lugar tranquilo, reservado, onde não haja uma plateia de pessoas assistindo e onde possam desfrutar do beijo.

Quebre o gelo

Uma conversa descontraída antes do beijo, irá ajudar a aliviar a tensão. Deixe a conversa fluir naturalmente e quando encontrar o momento ideal e se sentir preparado, vá diminuindo o tom de voz, passe suavemente a sua mão pelo seu braço ou pelos seus cabelos e vá aproximando-se lentamente.

Se você quiser conhecer perguntas para quebrar o gelo, leia este outro artigo.

Encontre os melhores movimentos

Outra boa dica para beijar bem é saber os melhores movimentos para o momento do beijo, sem perder a naturalidade. Abaixo te ensinamos quais são esses movimentos.

Como beijar de língua: movimentos

Além do contexto que vem antes do beijo, os movimentos que se fazem durante o beijo são importantes para que ele seja bom. Se você quiser saber como beijar de língua, atente-se aos seguintes detalhes:

  • O beijo de língua deve ser dado com a cabeça inclinada, para os narizes não tocarem um no outro e para poderem movimentar à vontade a língua. Deixe o beijo fluir naturalmente, todos os movimentos devem ser feitos com calma. No inicio, tente perceber a forma como o beijo se encaixa em vocês para que assim possam criar uma sintonia.
  • O beijo é uma demonstração de afeto, por isso enquanto beija pode acariciar o rosto, os cabelos, abraçar, o que mais gostar.
  • Lembre-se que é bastante importante manter sempre os olhos fechados, não só porque é desagradável para outra pessoa se ficar com os olhos abertos mas, também, porque assim apreciará muito mais o momento.
  • Todos os movimentos devem ser feitos com suavidade, não apresse nada. Vá passando a sua língua nos lábios da outra pessoa e tenha cuidado para não invadir a boca da outra pessoa com a sua língua.

Agora que você já sabe como beijar de língua, lembre-se que a comunicação é uma das chaves mais importantes em qualquer relacionamento, por isso não tenha medo de falar sobre a experiência e de dizer se não gostou de alguma coisa ou o contrário. Se não gostou de alguma coisa, seja delicado ao dizer isso à outra pessoa.

Seja sobre como encaixar o beijo ou qualquer outro assunto, a comunicação é a chave para fazer tudo dar certo!

Conte para a gente nos comentários, como foi o seu beijo e se tem mais alguma sugestão sobre como beijar bem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar de língua, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.