Como beijar de aparelho dentário

Como beijar de aparelho dentário
Imagem: pinterest.com

O aparelho dentário é o chamado "mal necessário", pois apesar de complicar muito seu dia a dia, sobretudo nas primeiras semanas, é atualmente a melhor forma de corrigir dentes tortos ou afastados, melhorando a sua imagem a longo prazo. Enquanto usar aparelho você terá de se adaptar a vários aspetos, sendo que um deles é o beijo. É possível beijar de aparelho sem risco e sem machucar a outra pessoa, mas você terá de ter em conta algumas instruções. Conheça-as neste artigo umComo.com.br no qual falamos acerca de como beijar de aparelho dentário!

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, se você acabou de colocar aparelho dentário, o melhor é esperar alguns dias antes de começar beijando a sério, pois nesta fase o aparelho irá lhe causar muito desconforto. O melhor é se dedicar apenas a selinhos.

2

No caso de estar pensando beijar uma pessoa que também tenha aparelho ortodôntico, saiba que as chances de ficarem presos um no outro são realmente muito baixas, a menos que existam pecinhas soltas, fios com pontas soltas ou sobrando.

Imagem: mundopositivo.com.br
3

Comece o beijo com calma, sobretudo se você for BV, seguindo as dicas que apresentamos no artigo "Como beijar pela primeira vez", pois elas também serão válidas caso você já tenha experiência.

4

Não há problema em dar beijo de língua, dado que não é suposto que a língua fique massageando os dentes. Por essa razão esqueça sua condição e beije normalmente, evitando bater com os seus dentes nos do parceiro.

Imagem: revistaboysegirls.blogspot.pt
5

À medida que se sentir mais à vontade com o beijo, pode avançar com confiança beijando com gosto e sem medo. Muitas pessoas que usam aparelho dizem que o beijo é igual com ou sem esse acessório, você apenas precisa se acostumar.

6

O mais importante de tudo é não esquecer a higiene oral! Restos de alimentos tendem a ficar presos nos braquetes e, se você não escovar seus dentes várias vezes ao dia e usar fio dental, pode ficar com mau hálito e tornar a experiência do beijo bem desagradável.

Imagem: odontobloggers.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar de aparelho dentário, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se o seu aparelho for daqueles fixos que têm elásticos de lado, é aconselhado que remova os elásticos antes de beijar, pois eles irão dificultar a abertura da boca. Faça isso sem que a outra pessoa veja.