Libido

Como saber se sou voyeur

Como saber se sou voyeur

O Voyeurismo é um transtorno sexual que se caracteriza por observar de forma oculta pessoas desconhecidas enquanto se despem ou têm relações sexuais. É através deste fato que atingem a excitação sexual, isto é, o ato de olhar é o que lhes dá prazer, não havendo a intenção de ter relações com estas pessoas. O voyeur limita-se a olhar e observar para, durante ou depois disso, recriar a situação para conseguir o orgasmo através da masturbação. A seguir, mostraremos a você como saber se sou um voyeur.

Também lhe pode interessar: Como saber se sou ninfomaníaca
Passos a seguir:
1

Duração. Durante pelo menos 6 meses, você tem tido fantasias sexuais, impulsos sexuais ou comportamentos que têm a ver com observar pessoas nuas, tirando a roupa ou que estão tendo relações sexuais, de forma secreta.

2

Vida cotidiana. Estas fantasias, impulsos e condutas criaram dificuldades na sua vida cotidiana, produzindo uma deterioração nos diferentes âmbitos da sua vida, como por exemplo, o do trabalho, o familiar, etc.

3

Características pessoais. Os voyeurs costumam ser pessoas tímidas, com um grande sentimento de insegurança e que têm uma grande dificuldade de se relacionar com pessoas do sexo oposto. Geralmente esta conduta é praticada mais por homens do que por mulheres.

4

Ameaça. Os voyeurs não costumam significar nenhuma ameaça para as pessoas que são espiadas, já que preferem observar a ter contato com a pessoa e recorrer a agressões ou violações.

5

Excitação sexual. Esta decorre do fato de observar a outra pessoa sem ser descoberto. Em muitos casos, recorre-se à masturbação durante ou após observar as pessoas, e outras vezes o orgasmo é alcançado espontaneamente, pelo simples fato de contemplar a situação.

6

Voyeurismo digital. Na atualidade, com os avanços tecnológicos, este transtorno foi adaptando-se aos novos tempos. Com a incorporação das câmaras nos celulares, tornou-se frequente gravar ou tirar fotografias e depois publicar na rede. Desta forma, mudou o perfil tradicional do voyeur.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se sou voyeur, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se você se identifica com algumas destas características, consulte um especialista para um tratamento adequado.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
francisca
isso vira uma doenca maldita depois de 20 anos de casados descobri que meu marido e um voyeurista e sempre se demos muito bem na cama ele nunca deixou de me procurar sempre foi como fogo e gasolina nosso relaciomento foi ate que descobri e meu casamento virou uma merda nao conformo com isso so briga mais briga e ele nao aceita a separacao que nao vive sem mim que sou tudo pra ele bla bla bla minha vida virou um inferno sinto traida
A sua avaliação:
Emanuel
Sempre fui um voyer, e não acho q seja uma doença, gosto de ser assim.. adoro final de festa nas madrugadas, saio procurando e sempre acho.. casais em carros praças banheiros, nem saio com intenção de ficar com mulheres,, quero só observar,, é uma prática perigosa a adrenalina vai a 1000
soniavp
Quem disse que voyeurismo é doença? É sim uma atitude muito prazerosa. Adoro que seja assim. Eu sou voyeur consciente e feliz.
Anderson
Deixa seu e-mail tenho 23 anos vamos nos contatar para se masturbar um de frente para o outro
claudio
Eu sofro dessa maldita doença quando eu tinha 14 anos eu tive um um desejo encontrolado de ver pessoas trançando o tomando banho e eu estou com 29 anos agora e ainda nao perdi essa mania desgraçada ate a mulher do meu irmao eu ja vi nua ate minha esposa eu gosto de espiona tomando banho egua isso e dificio para mim
Lucas silva
É pessoal eu não precisava desses argumentos acima para concluir que eu sou um voyeur... tenho sim esse desejo de observar casais transando e por incrivel que pareca eu me satisfaço.... ja vi varios casais transando algumas vezes fui pego e corri o serio risco de ser agredido. Por mais que tenho procurado sobre o assunto eu nunca encontrei ninguem que tambem tenha esse desejo de observar casais. Para ser sincero estou procurando um tratamento para que isso possa um dia quem sabe sumir da minha vida. quando eu fico algum tempo e para isso basta poucos dias sem ver os casais transando eu tenhos sonhos e meu libido fica incontrolavel.... não sei se eu tenho cura. apesar disso ser muito prazeroso para mim, isso tambem me incomoda, pois, isso atrapalha outros setores da minha vida. bom é isso .
secreto
Olha depois de oito anos descobri que meu esposo faz isso ele sente prazer em vêr casais pessoas tomando banho vai em matos pra ver ele já correu várias vezes das pessoas querendo até matar ele sinceramente fiquei espantada com isso acabei me separando por não aceitar isso dele
Como saber se sou voyeur