Masturbação feminina

Como se masturbar no chuveiro

Como se masturbar no chuveiro
Imagem: cursohigienepessoal.blogspot.com.br

Quer aprender como se masturbar no chuveiro? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Existem diferentes técnicas e maneiras de se realizar a masturbação feminina, basta ter imaginação e ir inovando as suas formas de sentir prazer. Uma das coisas mais importantes para que a masturbação ocorra de forma a te garantir prazer, é estar bem relaxada. Quando a mulher está muito tensa, ela acaba demorando mais para entrar no clímax do momento, e consequentemente, também demora mais para ter um orgasmo. A hora do banho é um ótimo momento para se masturbar, pois é um momento relaxante e renovador.

Também lhe pode interessar: Como saber se estou viciado em masturbação

Índice

  1. Relaxe e obtenha muito prazer com as técnicas de masturbação feminina durante o banho
  2. Dicas para se masturbar e obter prazer durante o banho
  3. Sabonetes mais indicados para masturbação no chuveiro

Relaxe e obtenha muito prazer com as técnicas de masturbação feminina durante o banho

Na hora de se masturbar, procure estar relaxada, relaxe todos os seus músculos e tente não pensar em problemas ou preocupações cotidianas. Desta forma, você poderá desfrutar deste momento com intensidade.

As técnicas de masturbação feminina que existentes são muito variadas. E, para as mulheres que adoram um bom banho e a sensação da água caindo do chuveiro quentinha sobre o corpo, podem desfrutar deste momento para relaxar e curtir.

O banho é um dos momentos íntimos em que a mulher se encontra sozinha e despida de toda a vergonha e receio. Se você adora um banho relaxante para renovar as suas forças, aproveite para desfrutar ainda mais deste momento, obtendo cada vez mais experiência e prazer consigo mesma.

Como se masturbar no chuveiro - Relaxe e obtenha muito prazer com as técnicas de masturbação feminina durante o banho
Imagem: 180graus.com

Dicas para se masturbar e obter prazer durante o banho

Durante o banho, massageie seu corpo suavemente com o sabonete, cubra todo o seu corpo com espuma e vá se tocando aos poucos, se conhecendo e se deliciando com um prazer intenso, passe suas mãos suavemente pelo clitóris e coxas enquanto a água escorre pelo seu corpo.

Se você possui um chuveirinho acoplado com o seu chuveiro convencional, poderá utilizá-lo para se masturbar. Para isso abra bem as pernas, coloque o chuveirinho na vagina abrindo-a o suficiente para que a água possa atingir a vulva e toda a região vaginal (clitóris e entrada da vagina, coloque a cabeça do chuveirinho fazendo uma leve pressão sobre a sua vagina e vá apreciando cada jato de água entrando e saindo enquanto você toca e acaricia seu clitóris. Vá tocando a sua vagina gentilmente enquanto joga água, acaricie-a com os dedos e vá elevando seu nível de excitação de acordo com os jatos de água sobre ela.

É importante que estes jatos de água não sejam muito fortes, ou podem acabar causando dor e desconforto na região genital.

Como se masturbar no chuveiro - Dicas para se masturbar e obter prazer durante o banho
Imagem: cunilingus.blogs.sapo.pt

Sabonetes mais indicados para masturbação no chuveiro

A sensação do sabonete sendo passado suavemente pelo seu corpo e órgãos sexuais pode conceder muito prazer. Os sabonetes cremosos são os mais indicados, pois eles contêm uma pequena quantidade de óleo que acaba lubrificando a região, desta forma, aumenta ainda mais as sensações na hora da masturbação.

Se você prefere se masturbar acariciando a parte de dentro da sua vagina, pode utilizar um gel ou sabonete íntimo, desta forma, sua vagina não ficará irritada com o produto.

Não importa quais sejam seus gostos e as maneiras que você mais gosta de se masturbar, o importante é que você relaxe e curta este momento, se toque, acaricie seu corpo e desfrute de toda a sua beleza e sensualidade.

Veja também: Masturbação feminina - 8 passos para chegar ao prazer

Como se masturbar no chuveiro - Sabonetes mais indicados para masturbação no chuveiro
Imagem: kalandraterapias.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se masturbar no chuveiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Ana
Uma tecnica q da mt prazer a mulher e ejaculacoes diversa e ligar a mangueira no alto e segurar o labio p q o jato caia no clitoris.
Claudio Elias do Nascimento
EI IRMÃZINHAS PARA COM ISSO VAI PRA IGREJA,,SEXO SO DEPOIS DO CASAMENTO!!!
Ana Carolina Lopes
Meu bem, cada um tem a sua preferência e religião, se está incomodada, o problema não é meu, cada um tem a sua opinião, beijos 😘
Imagem: cursohigienepessoal.blogspot.com.br
Imagem: 180graus.com
Imagem: cunilingus.blogs.sapo.pt
Imagem: kalandraterapias.blogspot.com.br
1 de 4
Como se masturbar no chuveiro