Flertar com um homem

Como paquerar um homem e despertar sua atenção

Como paquerar um homem e despertar sua atenção
Imagem: askmen.com

A paquera é uma das atividades que mais desfrutamos tanto homens como mulheres. Mas uma coisa é flertar com um garoto só para ver se conservamos todo nosso encanto, e outra muito diferente é paquerar porque realmente gostamos dele. Nesse caso devemos pôr em prática algumas estratégias para conseguir isso com sucesso, por isso em umComo.com.br explicamos como paquerar um homem e despertar sua atenção, está pronta para saber?

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem mais novo

Passos a seguir:

1

Se a meta é fazer com que ele fique vidrado em você, o primeiro é estar segura de si mesma. Esta é uma das características femininas que mais atrai aos homens, por isso nada de nervosismo, nada de medos infundados, simplesmente abra-se para a aventura de paquerar, finalmente o que é o pior que você pode passar?

2

Nada como um sorriso! Como pretende paquerá-lo se está com uma cara séria que mata? Não se trata de sorrir diretamente, mas de forma sutil de alguma piada que alguém conta e em seguida olhe para ele.

Se o seu olhar coincidir com o dele, você tem a oportunidade de ver seu sorriso, com certeza ele notará você.

3

Como notamos que um garoto está na nossa cola em qualquer lugar? Por uma simples razão, o contato visual.

Esta é uma das chaves para paquerar um homem e ser notada. Olhá-lo e que ele olhe para você é fundamental, mas sempre com sutileza, nunca deve estar desesperada para conhecê-lo, a paquera e a sedução são artes sutis que devem ser feitas com delicadeza.

4

Ainda que a paquera pareça uma mera arte de exibição, o que há por trás disso não é mais que nosso cérebro atuando. Por isso é importante pensar e manter a cabeça fria para não cometer alguma tolice, por isso observar é fundamental.

Se paquerar um garoto sem pensar ou observar antes, pode ser que não note, por exemplo, sua aliança de casado, que está com sua noiva ou que suas preferências sexuais são outras, então use sua inteligência emocional também para paquerar.

5

Insinue mas nunca mostre muito. Se o plano é ir a uma festa com um grupo e algum dos garotos lhe interessa, veja se estará disposta a paquerar, então vista-se para a ocasião, escolhendo uma roupa que acentue o melhor de seu corpo, mas deixando algo para a imaginação, finalmente se tudo está à vista por que teríamos de nos esforçar para ver mais?

E se o garoto se aproxima, não lhe diga nas duas primeiras frases o quanto gosta, aprenda como se insinuar e ganhará mais pontos.

6

E o mais importante nunca perca o controle! Se ele não olha para você, se vai com outra ou se chega perto e você fica nervosa, jamais perca a compostura. Este ponto é fundamental porque está diretamente relacionado com a segurança, devemos estar calmas e não perder o controle, finalmente se trata só de um garoto não é verdade?

Dica: Confira também esse artigo para descobrir como paquerar discretamente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como paquerar um homem e despertar sua atenção, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
zubaida abner
gostei muito de tudo que esta escreto. mas tens vezes que nao e muito facel seguir tudos os passos que estao escretos.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Zubaida, compreendo que não, mas continue tentando! Obrigada por comentar e continue a acompanhar-nos ;)
Sara
Leo muito obrigada pelo comentário!
Leo
Sara! Faz isso mesmo! Tira os sapatos e inclina os pés como se estivesse usando salto, olhando para o homem. A minha esposa fez isso e deu certo para ela. Hoje ela está saído com ele!
Leo
As dicas são ótimas, pois isso vai ajudar a orientar a minha esposa para arrumar um namorado. A outra dica que eu daria também é como a minha esposa faz, tirarando o sapato e inclinar o pé, olhando para ohomem.
natalian
amei essa dica vou fazer para paquerar a pessoa da minha vida te amo
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Natalian, que bom para você :)
Paloma Carvalho da Silva
a tua esposa? com assim? a tua mulher vai namorar com outro cara...
Imagem: askmen.com
Como paquerar um homem e despertar sua atenção