PARTILHAR

Como paquerar discretamente - truques infalíveis!

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 19 fevereiro 2018
Como paquerar discretamente - truques infalíveis!

Paquerar tem os seus segredos. Um deles é precisamente que não se note que você está tentando atrair a outra pessoa, já que ela pode se afastar ao notar que a sua intenção é conquistar e conseguir um encontro mais íntimo.

Logo, é muito importante saber como paquerar discretamente. Nesse artigo do umCOMO, damos algumas chaves e estratégias para que você consiga atrair a pessoa que você quer sem que ela note, prevenindo que ela dê um fora no início da relação e não deixe você se aproximar mais!

Também lhe pode interessar: Como paquerar uma mulher

Melhores lugares para paquerar

Uma das melhores formas de paquerar consiste em sair e fazer atividades diferentes. Contudo, você deve ter uma estratégia em função da pessoa que deseja atrair, já que umas pessoas gostam de esportes, outras de cinema e outras de animais. Então, o que fazer? Em seguida identificamos uma série de contextos em que você pode paquerar alguém discretamente de um jeito fácil.

  • As academias: são um dos locais onde é mais simples paquerar alguém. Fazer determinadas atividades em grupo ou esperar que alguém termine de usar uma máquina de exercícios para que você possa usar em seguida são excelentes momentos para iniciar uma conversa e se aproximar de alguém. Assim, você quebra o gelo sem que se note que você está flertando.
  • Os animais: também ajudam muito a paquerar. Se você gosta de pets e quer atrair alguém que compartilhe esse amor, ter um é muito útil. Inicialmente, é mais fácil paquerar se você tem um cachorro, já que estabelecem relações com outros tutores na hora de passeá-lo. Podem, até, preparar atividades no final de semana com os dogs. Essa é outra maneira subtil de flertar com um homem ou paquerar uma mulher discretamente.
  • Atividades culturais: pessoas que gostam de cultura ficarão interessadas se você frequentar atividades culturais como o cinema ou o teatro. Nestes casos, você marcará pontos se for sozinho, já que chama mais a atenção e pode iniciar conversa com outras pessoas. Procure outras pessoas que estão assistindo o espetáculo sozinhas ou que estão na fila para comprar as entradas, etc.
  • Bibliotecas ou livrarias: Continuando a vertente cultural, são outro canal que permite paquerar sem a pessoa notar. Enquanto você procura livros ou folheia as suas páginas, inicie a conversa para saber se essa pessoa leu o livro ou se tem recomendações para você.
  • Fazer compras no supermercado: é outra boa alternativa. O mais importante é que você escolha os dias e horários mais adequados para encontrar pessoas solteiras ou aquela em particular que você gosta. Pergunte por um produto que não está na prateleira, essa é uma maneira simples e eficaz de iniciar a paquera.

Como flertar por whatsapp

Outra das opções para paquerar discretamente é apostar nas novas tecnologias. A verdade é que a Internet abriu todo um mundo e um grande leque para conhecer mais pessoas online e também para conquistá-las.

Como flertar nas redes sociais? As plataformas online são o canal perfeito para conhecer gente, assim como os diferentes aplicativos em que pessoas com gostos em comum falam entre elas (ou pessoas que compartilham os mesmos ódios de estimação). Flertar por Whatsapp, Instagram ou Facebook são, atualmente, coisas muito comuns.

Os chats são outra via para iniciar um contato e paquerar pessoas que você já conhece, cujo contato você já possui. É uma maneira mais informal na qual acabamos por relaxar mais, estando mais abertos a falar sobre a nossa vida e mais receptivos a determinadas propostas amorosas.

Sugestão: dê uma olhada nos artigos Como conquistar um homem pelo facebook e como conquistar um homem pelo whatsapp para saber mais sobre paquerar online.

Paquerar discretamente ao vivo

Os gestos que você faz são muito importante quando você está na frente da pessoa, quando já a conhece ou quando consegue passar tempo com ela.

  • Sorrir sempre: uma das chaves é sorrir sempre, mas sem que se note que você está fingindo esse sorriso. Uma pessoa sorridente sempre é mais atraente para outra do que alguém sério que nunca mostra os dentes.
  • O olhar: também é fundamental para atrair outra pessoa. Para isso, sempre procure o contato visual, mas de um jeito agradável. Contudo, não fixe demasiado o olhar porque isso pode ser intimidante.
  • Falar olhando para a boca: este é outro dos truques que funciona para paquerar alguém discretamente, mas apenas deve ser usado quando você já conhece minimamente a pessoa. Espere até ter alguma confiança para fazer esse contato visual com a boca e crie situações com mais probabilidade de avançar até um contato íntimo.

Estas são algumas das dicas para flertar discretamente com uma amiga, com um amigo ou com pessoas que você ainda não conhece. Esperamos que sejam úteis na hora de conquistar o crush!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como paquerar discretamente - truques infalíveis!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como paquerar discretamente - truques infalíveis!
Como paquerar discretamente - truques infalíveis!

Voltar ao topo da página ↑