Atrair um homem

Como conquistar um homem mais novo

Como conquistar um homem mais novo

Será que vou parecer mais velha? Será que ele vai gostar de mim assim mesmo? Não é ridículo? Estará certo fazer isso? Se você se apaixonou por um homem mais jovem que você, é provável que essas perguntas ou outras semelhantes estejam te atormentando. A diferença de idades no casal é cada vez mais comum, embora ainda existam alguns preconceitos sociais, especialmente quanto a mulher é mais velha que o homem. O umCOMO sugere que você ignore o que as pessoas possam dizer e se atreva a conquistar o homem que roubou o seu coração, mesmo que ele seja mais novo que você.

A idade importa quando existe amor? Continue lendo e descubra como conquistar um homem mais novo que você. Descubra como normalizar sua história de amor e faça com que seja correspondida, sem se preocupar com o que os outros dizem!

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem difícil

Passos a seguir:

1

Embora seja algo a que damos muita importância, fazendo com que duvidemos se estamos agindo bem ou não, a verdade é que a idade não é um fator muito importante na hora de conquistar um homem. Se você é mais velha que o seu amado, apenas deve ter em conta alguns detalhes na hora de conquistar o coração dele. Existem muitos jovens que se sentem atraídos por mulheres mais maduras e, com o passar dos anos, você não fica menos bela ou sedutora. Confie no seu taco!

Como conquistar um homem mais novo - Passo 1
2

Um dos erros mais comuns na hora de conquistar um homem mais novo é querer parecer mais jovem do que você realmente é. Não tente se vestir ou comportar como alguém que você não é. Mostre quem você é, com sua experiência, com roupa adequada à sua idade e com o sue estilo (se é moderno, perfeito, se é clássico.. também!) Se ele gostar de você, gostará do jeito que você é. Caso contrário, não se engane a você mesma ao tentar mostrar uma imagem errada ao homem que você ama.

3

Embora você seja mais velha e deva respeitar o seu estilo, se quer conquistar esse homem mais novo é importante cuidar da sua aparência, assim como da sua saúde. No fundo, não deve fazê-lo por ele, mas sim por você mesma. Os hábitos saudáveis são recomendados para todo o mundo, mas se você tem medo de se sentir mal por não ter a mesma vitalidade que ele ou quer que ele veja uma mulher saudável e feliz, deve investir nisso mesmo. A realidade é que, por muito superficial que isso seja, a imagem é a primeira coisa que as pessoas vêm, tanto no caso dos homens como das mulheres. Aceite você mesma como é, goste de quem você é e tente se sentir bem, isso vai fazer com que ele faça o mesmo.

Acesse essas dicas e descubra como se tornar um mulherão.

4

Você é mais velha, mas é a mãe dele? NÃO! Trate o homem que você gosta como igual e evite ter atitudes, expressões ou gestos próprios de uma mãe. Esse é o seu namorado ou você está tentando que ele seja, por isso trate-o como tal.

Deve ser você quem para de ver a idade na sua relação. Por esse motivo, o melhor é que você evite alguns temas que podem aparentar mais idade, as dores, as doenças, as consultas de médico.. Tente ser mais atual e não aparente mais idade do que você tem. Também não é bom que você aja com alguém que sabe tudo, porque isso pode incomodar o homem mais novo.

Como conquistar um homem mais novo - Passo 4
5

Para conquistar um homem mais novo, é essencial que você tenha confiança. Estar segura de quem você é e ter determinação são pontos essenciais para conquistar alguém mais jovem e, se você se sentir mais nova, ele sentirá o mesmo. Pense que, por ser mais jovem, o homem está habituado a mulheres com menos maturidade, por isso mostre a sua experiência, segurança e independência. Revele que é uma mulher sem medo, que sabe o que quer e que está confortável com o seu corpo, com a sua mente e com a sua idade. Ele vai adorar!

Confira como conquistar um homem com essas dicas valiosas do umCOMO.

6

Use a sabedoria e experiência que ganhou com os anos para conquistar o jovem. Você sabe como se movimentar, como caminhar e como olhar para um homem e arrasar. Paquere e use as suas armas de sedução, sempre com elegância e sofisticação.

Dica: Confira esse artigo para saber como paquerar um homem e despertar sua atenção.

7

Para conquistar um homem mais novo, você deve fazê-lo sentir-se especial e único. Os homens gostam ser elogiados e de sentir que suscitam um interesse especial para as mulheres. Preste atenção ao que ele diz, faça perguntas sobre ele e ele ficará rendido aos seus encantos.

8

Se você sabe o que quer, não tenha medo de falar. Não se prenda a um jogo tonto se realmente busca uma relação estável e vice-versa. Você é uma mulher madura e sabe o que necessita mais que qualquer pessoa, e isso é o mais importante na hora de conquistar um homem mais novo. Por fim, desfrute das diferenças e aproveite as coisas que poderá aprender com ele. Deixe-se levar... Soa bem, não?

9

Extra: se ele também é difícil, confira 10 dicas para conquistar um homem difícil.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem mais novo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
José Pedro
Minha mulher, na faixa dos 50, acessou esse artigo um tempo atrás, quando tinha um personal trainer de 30.
Ao que tudo indica (e o que ela admite), foi o que se convencionou chamar de “infidelidade emocional”, com direito a presentes caros, conversas cheias de emojis de beijos e corações pelo WhatsApp e ao menos dois almoços em restaurantes bacanas (mas para mim fora dito que eram “reuniões de trabalho”).
Ainda estamos juntos mas, como um papel amassado, nunca mais fomos o mesmo casal de antes.
1 de 3
Como conquistar um homem mais novo