Partilhar
Partilhar em:

Como masturbar o meu namorado

Avaliação: 4,2 (1163 votos)
6 comentários
13 vezes partilhado
 
Como masturbar o meu namorado

No sexo a exploração é o que nos permite chegar a pontos de prazer difíceis de imaginar. E no caso dos homens não há nada melhor que os preliminares para potenciar o orgasmo, nos quais há uma ferramenta que poucas vezes falha, estamos a falar do estímulo quer seja manual ou oral, por isso aqui em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos úteis para que saiba como masturbar o seu namorado.

Também lhe pode interessar: Como masturbar a minha namorada

A importância do estímulo

É errado pensar que para os homens só interessa a penetração, eles desfrutam tanto como as mulheres dos preliminares, por isso não deve menosprezar a masturbação, isso ajudará a que o seu clímax seja maior e mais intenso.

O pênis, o centro da masturbação

É evidente que o pênis está associado diretamente ao conceito de masturbação, e é aí que se concentra grande parte da atenção, a questão é saber como conseguir o equilíbrio entre o estímulo manual, oral e ritmo.

Uma zona esquecida

Há um ponto interessante que deve receber atenção durante a masturbação masculina e ainda que esquecido gera um prazer imenso para o Homem, tratam-se dos testículos, cujo a adequada manipulação gera imenso prazer ao homem, tente incorporá-los na masturbação.

Alternar

Durante a masturbação é importante que varie entre a área genital e outros pontos, por exemplo beije o seu parceiro na boca, no pescoço, no peito e a seguir continue masturbando-o, tente variar entre situações mais ardentes e outras mais calmas, uma boa técnica é fazer dos preliminares ao sexo toda uma experiencia.

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como masturbar o meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Conselhos
  • Deixe de lado a timidez e dedique-se a agradar o seu parceiro, de certeza que ele irá agradecer
Relacionados
Comentários (6)

Escrever comentário sobre Como masturbar o meu namorado

Muito útil
6 comentários
G silva
Eu me alcostumei em usat oleos de masagem,passo o oleo no penis delr dou umas masagens e depois começo no sexo oral,fica muito gostoso. muitas veses acaba ali mesmo ele ja goza,e eu fico muito ecitads mais depois ele vem me mastubar,pra mim e melhor que qualquer coisa.deliciaaaaaaa
Ale
Quem quiser aprender algumas coisas so deixar comentario em baixo
G silva
Quando meu marido chega do trabalho que toma um banhoo vaii asistir eu chego como quem nao quer nada e digo que estava com saudade da coisinha dele. Ai começo passando a mao nl saco dele e depois vou beijando de leve e ele gica louco faço um sexo oral daqueles e muitas vezes nem da tempo de prnetrar e ele goza gostoso . Todo sexo tem que começar com carinho e mastubaçaoe muitas vezes e melhor que qualquer penetraçao.
Lilia
Gente, eu até hoje não sei fazer isso. Me ajudem! rs
Ale
Se quiser posso te ajudar So responder aqui se quiser ajuda.
Abigail
Meu marido me ensinou uns aperfeiçoamentos, rs : Com uma das mãos eu masturbo ele. Com a outra, massageio e acaricio o saco e a chamada região do períneo, chegando com meus dedinhos bem perto..... Dois detalhes durante a masturbação: Provoco ele com comentários safados e fico alternando a masturbação dando umas chupadinhas e uns beijinhos !!!!!!
Carla
Quando conheci meu namorado, no primeiro dia teve aquela pegação e ele tirou o pênis pra fora e pediu para eu masturbar ele. Fiquei sem saber o que fazer mas não parava de olhar aquela coisa linda dentro do carro. Masturbei e confesso que fiquei super excitada quando senti o pênis dele latejando e depois ejaculando. Acho que tive um orgasmo só em ver ele gozando. Dai pra frente passou a rolar muito sexo oral e já estamos juntos a 4 anos.

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
DIETA | Remédios Caseiros
Top 10
Como masturbar o meu namorado
Como masturbar o meu namorado