Como masturbar o meu namorado

No sexo a exploração é o que nos permite chegar a pontos de prazer difíceis de imaginar. E no caso dos homens não há nada melhor que os preliminares para potenciar o orgasmo, nos quais há uma ferramenta que poucas vezes falha, estamos a falar do estímulo quer seja manual ou oral, por isso aqui em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos úteis para que saiba como masturbar o seu namorado.

Whatsapp 0 Twitter 1 Google +
  • A importância do estímulo


    É errado pensar que para os homens só interessa a penetração, eles desfrutam tanto como as mulheres dos preliminares, por isso não deve menosprezar a masturbação, isso ajudará a que o seu clímax seja maior e mais intenso.

  • O pênis, o centro da masturbação


    É evidente que o pênis está associado diretamente ao conceito de masturbação, e é aí que se concentra grande parte da atenção, a questão é saber como conseguir o equilíbrio entre o estímulo manual, oral e ritmo.

  • Uma zona esquecida


    Há um ponto interessante que deve receber atenção durante a masturbação masculina e ainda que esquecido gera um prazer imenso para o Homem, tratam-se dos testículos, cujo a adequada manipulação gera imenso prazer ao homem, tente incorporá-los na masturbação.

  • Alternar


    Durante a masturbação é importante que varie entre a área genital e outros pontos, por exemplo beije o seu parceiro na boca, no pescoço, no peito e a seguir continue masturbando-o, tente variar entre situações mais ardentes e outras mais calmas, uma boa técnica é fazer dos preliminares ao sexo toda uma experiencia.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como masturbar o meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Conselhos
  • Deixe de lado a timidez e dedique-se a agradar o seu parceiro, de certeza que ele irá agradecer

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como masturbar o meu namorado:


4 comentários


20-05-2015 disse:
Quando meu marido chega do trabalho que toma um banhoo vaii asistir eu chego como quem nao quer nada e digo que estava com saudade da coisinha dele. Ai começo passando a mao nl saco dele e depois vou beijando de leve e ele gica louco faço um sexo oral daqueles e muitas vezes nem da tempo de prnetrar e ele goza gostoso . Todo sexo tem que começar com carinho e mastubaçaoe muitas vezes e melhor que qualquer penetraçao.
12-01-2015 disse:
Gente, eu até hoje não sei fazer isso. Me ajudem! rs
01-05-2014 disse:
Meu marido me ensinou uns aperfeiçoamentos, rs : Com uma das mãos eu masturbo ele. Com a outra, massageio e acaricio o saco e a chamada região do períneo, chegando com meus dedinhos bem perto..... Dois detalhes durante a masturbação: Provoco ele com comentários safados e fico alternando a masturbação dando umas chupadinhas e uns beijinhos !!!!!!
28-08-2013 disse:
Quando conheci meu namorado, no primeiro dia teve aquela pegação e ele tirou o pênis pra fora e pediu para eu masturbar ele. Fiquei sem saber o que fazer mas não parava de olhar aquela coisa linda dentro do carro. Masturbei e confesso que fiquei super excitada quando senti o pênis dele latejando e depois ejaculando. Acho que tive um orgasmo só em ver ele gozando. Dai pra frente passou a rolar muito sexo oral e já estamos juntos a 4 anos.
Vídeos em destaque
13 Formas Originais de Colocar o Cadarço nos seus Tênis Animais de Estimação DIY Top 10