Partilhar

4 coisas que intimidam os homens

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
4 coisas que intimidam os homens

Não é segredo para ninguém que qualquer homem gosta de ter a seu lado uma mulher inteligente, divertida, com sentido de humor, disposta a viver aventuras, com um toque de sensualidade, em fim, uma mulher completa em todos os sentidos. Mas, então porque é que há tantas mulheres deste gênero solteiras pelo mundo? Eles sentem-se mesmo bem com mulheres assim? Em umComo.com.br esclarecemos-lhe o panorama, descubra as 4 coisas que intimidam os homens, terá você alguma delas?

Também lhe pode interessar: Como conseguir um encontro

Excesso de inteligência

Com isto jamais queremos dizer que os homens as preferem brutas, embora haja opiniões sobre o assunto, a verdade é que eles admitem sentirem-se atraídos pelas mulheres inteligentes, no entanto sentem-se intimidados perante uma mulher que está constantemente a demonstrar a sua inteligência e cultura, pois correm o risco de se sentirem inferiores. Isto, como todo o resto, não é uma regra, se ele também for muito inteligente e culto possivelmente não se sentirá ameaçado perante esta atitude.

Beleza impressionante

Que levante a mão, o homem que nunca desejou ter uma mulher com uma beleza impressionante e incrível ao seu lado, mas a verdade é que uma grande percentagem de homens não conseguem sequer aproximar-se de uma mulher com estas qualidades, pois é tão bonita que a faz parecer inalcançável. Sentem-se simplesmente intimidados e não dão o passo, daí o ditado "a sorte das feias, as bonitas desejam-na".

Auto-suficiente perante tudo

Se é uma mulher independente, confiante de si própria e com auto-suficiência para fazer o que quer sem a necessidade de um homem intervir, parabéns, é uma das nossas! Mas, é importante lembrar-se que embora eles apreciem uma mulher segura, eles também gostam de se sentir úteis e parte de algo, se estas qualidades ficam claras demasiado rápido, é possível que ele se sinta intimidado e fora do lugar, pensando "pois ela não precisa de um homem". Faça-o saber que é independente, mas que por sua vez lhe agrada que a ajudem.

Desejo óbvio e direto

Isto pode parecer estranho. Eles ficam encantados com uma mulher sensual e atrevida, mas que saiba mexer-se no mundo da sedução de forma inteligente, pois aquelas mulheres que diretamente e sem "papas na língua" dizem a vontade que têm de ir para a cama com eles, sem quase os conhecer, pode tornar-se muito intimidante, lembre-se que os homens gostam de promover a sedução sem se sentirem presos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 coisas que intimidam os homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Tenha em conta estas 4 chaves no processo de conquista e de certeza que conseguirá que ele se aproxime de si com êxito.

Escrever comentário sobre 4 coisas que intimidam os homens

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Rafael
Os homens tímidos não se sentem intimidados pela DEMONSTRAÇÃO SINCERA de "desejo óbvio e direto". Pelo contrário, ele sonham com isto.

4 coisas que intimidam os homens
4 coisas que intimidam os homens

Voltar ao topo da página