Partilhar

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Peixes

Para quem acompanha a astrologia, não há dúvida alguma, definitivamente o signo sob o qual você nasce determina parte do seu caráter e conduta, e é claro que desta premissa não escapa o aspecto sexual, podendo definir de maneira geral qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data de seu nascimento. Se você acredita nisso, este artigo é para você. Quer conquistar um Peixes? Ou, como alguém deste signo, está cansado de procurar com quem encaixará melhor? Pois descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Peixes e se lance à conquista.

Passos a seguir:
1

Para um Peixes, é muito fácil notar quando despertou o interesse sexual de alguém, o que logicamente atrai sua atenção. Eles desfrutam do sexo e estão dispostos a viver a experiência, mas não são fanáticos pelo turbulento, por isso, além do prazer apreciam a paz e o relaxamento que este lhes traz.

2

As garotas nascidas sob o signo de Peixes apreciam o romance e os ambientes que convidam ao erotismo e a sensualidade e, quanto a sexo, sabem exatamente o que querem e precisam. Desfrutam plenamente do sexo, o que as converte em pessoas que manejam certa liberdade com respeito ao tema.

3

Os garotos de Peixes são bons dando o primeiro passo, pois não sentem medo ou restrições sexuais; assim como elas, também sabem o que querem. Adoram o prazer sexual, por isso são considerados grandes estrategistas quanto a preliminares, por seu lado, este passo tão importante para as mulheres dificilmente será esquecido.

4

Os signos do zodíaco que desfrutam do sexo de forma similar a Peixes, criando grande compatibilidade, são: Capricórnio, Escorpião e Câncer

5

Se quer saber como seduzir a um Peixes, lhe oferecemos um artigo especial com todas as chaves para conquistá-los aqui.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Peixes, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Quais são os signos sexualmente compatíveis com Peixes

1 comentário
Jaqueline
Queria saber quais signos de da com peixe

Voltar ao topo da página