Sexo e relações

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Capricórnio

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Capricórnio

Para quem acompanha a astrologia não há dúvida nenhuma que o signo sob o que você nasce definitivamente determina parte do seu caráter e conduta, e claro que o aspecto sexual não foge a esta regra, podendo definir a grandes rasgos qual é a relação de uma pessoa com o sexo de acordo com a data de seu nascimento. Se acredita nisso então este artigo é para si. Quer conquistar um capricorniano? Ou como pessoa deste signo você está cansada de procurar alguém com quem encaixar bem? Então descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Capricórnio e parta para a conquista.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Capricórnio na cama
Passos a seguir:
1

As pessoas do signo de Capricórnio não são especialmente sexuais no sentido de que não procuram constantemente o sexo como mecanismo de prazer, no entanto, quando chega a hora têm algumas qualidades guardadas na manga.

2

No caso das mulheres capricornianas, as formas de sexo não têm muita importância, pesa mais o ponto em que chegam à excitação, o que as leva a procurar as formas de satisfazer seu desejo. Sexo rápido e passional costuma ser o favorito das capricornianas, que adoram chegar ao orgasmo.

3

Quanto ao homem de Capricórnio, este sente-se seguro quanto à sua performance na cama, mas não é fanático pelo sexo improvisado, prefere bem mais planejar os detalhes e gosta muito mais de receber do que de dar prazer.

4

Os signos sexualmente mais compatíveis com Capricórnio são: Touro, Escorpião e Peixes, que poderão entender com perfeição seus desejos e necessidades.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Capricórnio, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
eu pre0curava algo mais eficiente
Quais são os signos sexualmente compatíveis com Capricórnio