Sexo e relações

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Escorpião

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Escorpião

Para os que seguem a astrologia não há dúvida alguma, definitivamente o signo sob o qual você nasce determina parte do seu caráter e conduta, e é evidente que esta premissa não escapa ao aspecto sexual, podendo definir em linhas gerais qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data do seu nascimento. Se acredita nisso, então este artigo é para si. Quer conquistar uma pessoa de Escorpião? Ou como pessoa deste signo está cansado(a) de procurar com quem combinará? Pois descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Escorpião e saia para a conquista.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Escorpião na cama

Passos a seguir:

1

Junto com Áries, Escorpião é um dos signos mais fogosos do horóscopo, não só porque amam o sexo mas porque não têm medo de demonstrá-lo, de dizer abertamente se estão interessados em alguém, não temem dar o primeiro passo e obter todo o prazer disso.

2

As mulheres do signo de Escorpião adoram o contato durante o encontro sexual, por isso sempre preferem aquelas posições que permitem as caricias, os beijos e o estímulo das zonas erógenas. São grandes amantes, ativas, insaciáveis, sensuais e eróticas, adoram manter o seu parceiro em constante estado de excitação.

3

Os homens, por sua vez, são grandes mestres no assunto, satisfazem e deixam-se satisfazer, não temem ir além com novas experiências e, como elas, adoram o sexo de forma insaciável .

4

Suportar este ritmo de desejo e sexo não é fácil para todos, no entanto, há signos que conseguem brilhantemente como: Áries, Gêmeos, Escorpião, Câncer e Peixes .

5

Se você quer saber como seduzir uma pessoa de Escorpião oferecemos um artigo especial com todas as dicas para seduzir um escorpião.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Escorpião, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Vera
Quero saber se combina com peixe
Daniel
combina e muito
Thalisson
Obrigado Sara Viega me ajudou na minha dúvid.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Thalisson, que bom saber! Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Renato
adoro sexo sou louco por sexo mais minha esposa nao comparece ela nao gosta muito isso é complicado.
Juliana
O problema é que tem homens que querem fogo mas não sabem acender a lareira direito...Tem que ter um jogo antes, mesmo que umas simples trocas de msg, caricias discretas em momentos inesperados...Tudo isso vai acendendo a lareira pra render fogo a noite inteira!
Quais são os signos sexualmente compatíveis com Escorpião