Partilhar

Melhores posições para transar cansada

Por Alana Martins. Atualizado: 6 setembro 2017
Melhores posições para transar cansada
Imagem: blogbelezadamulher.blogspot.com.br

Quer aprender as melhores posições para transar cansada? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Em muitas situações o cansaço após um dia de trabalho e de várias tarefas rotineiras, acabam deixando-nos exaustas e acabamos deixando as relações sexuais um pouco de lado. É claro, que os nossos parceiros acabam ficando totalmente tristes e magoados com isso, e nós acabamos tristes também por não poder curtir o tempo juntos de forma intensa. Para resolver este problema nós separamos algumas posições para economizar as suas energias.

Também lhe pode interessar: Posições para transar sentados

Transar ou não transar quando se está cansada?

Você certamente já chegou em casa muito cansada e exausta depois de um dia inteiro na rua e ao mesmo tempo, com muita vontade de se entregar para o seu amor para relaxar dos problemas e de todas as perturbações do dia. Porém, todas nós sabemos que o sexo acaba gastando muitas energias e deixando-nos ainda mais exaustas.

Mediante este problema você deve estar se perguntando: o que devo fazer? Como ter relações sexuais sem ficar ainda mais cansada? É simples, nós separamos algumas posições para que você faça na hora do sexo, desta forma, você irá poupar as suas energias e sentir muito prazer ao mesmo tempo.

Melhores posições para transar cansada - Transar ou não transar quando se está cansada?
Imagem: vilamulher.com.br

Posições sexuais para dias cansativos

Confira as melhores posições para transar quando você estiver cansada:

  1. Lado a lado: deitem-se de lado, de frente um para o outro e deixe que ele realize as penetrações lentamente enquanto você relaxa e curte o momento. Esta posição é eficaz pois você pode sentir o corpo do seu parceiro e fazer carinho durante as penetrações;
  2. Dança no colo: para realizar esta posição seu parceiro deve se sentar em uma cadeira, sofá ou até mesmo na cama, porém, é necessário que ele tenha um encosto nas costas para não forçar a sua coluna. Quando o pênis dele penetrar em sua vagina, repouse a sua cabeça sobre o ombro de seu amado e realize movimentos lentamente para frente e para trás;
  3. Conchinha: deite de costas para seu parceiro e deixe que ele se aproxime de você, sinta seu corpo e aproveite as suas carícias. Deixe que ele penetre lentamente enquanto acaricia suas costas, além de prazerosa, esta posição é muito íntima e sensual.

Agora não há mais motivos para você não transar com o seu amado, sinta prazer, curta a sua companhia e deixe-o louco no sexo mesmo quando você estiver cansada!

Veja também: Como fazer um bom Papai e Mamãe

Melhores posições para transar cansada - Posições sexuais para dias cansativos
Imagem: mulher.terra.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Melhores posições para transar cansada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou de nossas dicas? Comente, a sua opinião é muito importante para nós!

Escrever comentário sobre Melhores posições para transar cansada

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
idio afonso
esta Muinto bom força ai
roberio
quando a mulher esta estressada acho um pouco dificil curtir o sexo , mas se esquecer os problemas e ficar só a canseira fisica é so ficar em baixo do homem e mandar ele penetrar.

Melhores posições para transar cansada
Imagem: blogbelezadamulher.blogspot.com.br
Imagem: vilamulher.com.br
Imagem: mulher.terra.com.br
1 de 3
Melhores posições para transar cansada

Voltar ao topo da página