Partilhar

45 perguntas quentes para namorada

Por Nathália Oliveira. 16 julho 2018
45 perguntas quentes para namorada

É importante para todo casal, de vez em quando, apimentar um pouco a relação. Isso pode ser feito de diversas formas, desde brincadeiras eróticas a até mesmo um jogo de perguntas e respostas. O diferencial do jogo de perguntas e respostas é aumentar a cumplicidade entre o casal, fazendo com que os dois se conheçam melhor, se sintam mais à vontade um com o outro e se agradem mais, tanto na cama quanto fora dela.

Pensando nisso, o artigo de hoje em umCOMO traremos 45 perguntas picantes para namorada para fortalecer a relação e a intimidade de vocês dois. Continue lendo!

Perguntas picantes para esquentar o clima

Para esquentar o clima, você pode começar fazendo algumas perguntas picantes a fim de conhecer melhor os desejos sexuais da sua parceira. Às vezes, ela pode ter algum fetiche que você ainda não sabe. Conhecer plenamente a sua namorada pode elevar o prazer sexual dos dois a níveis inimagináveis, e tornar o sexo entre vocês dois algo muito mais íntimo e único.

  1. Quais as partes do seu corpo mais sensíveis?
  2. Você gosta de sexo anal?
  3. Você acredita que é possível ter prazer com sexo anal?
  4. Você já gozou em uma situação que não fosse sexual?
  5. Quais são suas posições preferidas?
  6. O que te deixa maluco na cama?
  7. Posso te dar um tapa? Aonde você prefere?
  8. O que realmente te faz gozar?
  9. Do que você mais gosta?
  10. Posso puxar seu cabelo?
  11. Como posso te agradar mais?
  12. Você gosta de falar durante o sexo?
  13. Aonde você tem vontade de transar?
  14. Quais as partes do meu corpo que você mais gosta?
  15. O que você tem vontade de fazer e nunca fez?
  16. Que tal trazermos um brinquedo sexual para apimentar as coisas?
  17. Você tem tesão em me ver com outra pessoa?
  18. Qual sabor você gostaria de testar na cama?
  19. Já encontrou seu ponto G? Se sim, me mostre onde está. Se não, quer ajuda para encontrá-lo?
  20. Qual lugar inusitado você gostaria de transar uma vez na vida?
  21. O que é que você jamais faria na cama?
  22. Você prefere ficar por cima ou por baixo?
  23. Dominar ou ser dominada?
  24. Entre quatro paredes vale tudo mesmo?
  25. O que você escolheria: transar algemada ou com os olhos vendados?

Perguntas desse tipo demonstram um cuidado extra com os sentimentos e os desejos de sua parceira. Vocês dois podem acabar descobrindo algo incrível juntos, aumentando a intimidade dos dois e garantindo que tudo que está sendo feito é consensual dos dois lados.

Dica: confira nosso outro artigo "como esquentar o clima na hora H" e veja como apimentar a relação ainda mais.

Perguntas sexuais divertidas para fazer na hora H

Na hora do sexo, vale tudo para dar prazer ao outro e a nós mesmos. Algumas perguntas feitas durante as preliminares e na hora do ato conseguem deixar as coisas muito mais gostosas.

Normalmente, as pessoas fazem sexo mais caladas. Conversar com sua parceira durante o sexo é, sobretudo, uma demonstração de que você está confiante e à vontade do lado dela, o que é uma maneira de fortalecer a relação não só no aspecto sexual, mas como um todo. A vida sexual de um casal consegue afetá-los, para o bem ou para o mal, mais do que se imagina!

Sugestões de perguntas picantes para fazer durante o sexo

  1. Qual é o seu segredo para me deixar com tanto tesão assim?
  2. Posso te chupar até você gozar bem gostoso?
  3. Posso te comer?
  4. Como você quer que eu te coma hoje?
  5. Posso dar um tapinha?
  6. O que você quer fazer agora?
  7. Luz acessa, meia luz ou escuridão?

São algumas perguntas que mostram que você está preocupado em dar prazer à sua namorada, como se agradá-la fosse a sua preocupação máxima no momento. Caso esses tipos de perguntas quentes para casais sejam novidade na relação de vocês, é importante demonstrar segurança e confiança no que você está fazendo para que, dessa forma, a sua parceira também se sinta confortável para conversar com você durante o sexo e apimentar ainda mais as coisas.

Dica: não só perguntas, mas também afirmações são interessantes pra se fazer durante o sexo. Na realidade, vale o que for sincero, espontâneo e que dê tesão para os dois! Confira em outro artigo de umCOMO "como falar sacanagem durante o sexo".

Perguntas ousadas para fazer por WhatsApp

Provocar à distância é fundamental para manter o desejo entre o casal, mesmo que esse desejo não possa ser saciado no momento. Pela internet, é ainda mais fundamental ter atenção para as palavras certas, as perguntas certas na hora certa, pras coisas não ficarem esquisitas. Essa troca de mensagens picantes pode até mesmo levar ao recebimento e envio de alguns nudes!

Se ligue nessas sugestões de perguntas ousadas para fazer por WhatsApp:

  1. Quantas vezes você já pensou em sexo hoje?
  2. Na minha casa ou na sua?
  3. Se eu pudesse te fazer uma massagem agora, por qual parte do seu corpo deveria começar?
  4. Como você está vestida agora? Posso ver?
  5. O que você faria se eu estivesse perto de você?
  6. Já mandou nudes? Que tal um agora?
  7. Você imagina o que estaríamos fazendo agora se estivéssemos um ao lado do outro?
  8. Onde é que nós estaríamos transando agora se estivéssemos próximos?
  9. Você prefere um gel íntimo para esquentar ou esfriar?
  10. Como você queria transar agora?
  11. Receber ou fazer sexo oral?
  12. Sexo na praia sob a a luz da lua e estrelas ou em um quarto de luxuoso?
  13. Beijo na orelha ou no pescoço?

Essas perguntas íntimas para fazer para a namorada, principalmente à distância, ajudam a construir o imaginário dos dois e fomentam a criatividade para pensar numa narrativa do sexo que vocês fariam se estivessem próximos. Assim, quando vocês se virem, o desejo estará incontrolável!

No entanto, muito cuidado ao iniciar esse tipo de assunto. É preciso ter muita confiança em quem você vai mostrar seu corpo e ter essas conversas pela Internet, além de ser necessário tomar algumas precauções para que a segurança de vocês dois não seja posta em risco. Jamais utilize computadores públicos para isso, ponha senha em todos os seus dispositivos e delete todas as mensagens posteriormente. Confira em nosso outro artigo "Quais são os riscos do sexo virtual".

Se pretende ler mais artigos parecidos a 45 perguntas quentes para namorada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 45 perguntas quentes para namorada

45 perguntas quentes para namorada
45 perguntas quentes para namorada

Voltar ao topo da página