Utensílios para o sexo

Os melhores brinquedos sexuais para mulheres

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Os melhores brinquedos sexuais para mulheres

Os brinquedos sexuais são ferramentas ideais para, por um lado, conhecer o nosso próprio corpo e experimentar novas técnicas de auto-masturbação, e por outro lado, uma excelente forma de animar e renovar os nossos encontros sexuais em casal. É muito ampla a oferta nas sexshops e lojas eróticas, mas existem sempre umas opções mais interessantes que outras, e quando se trata do prazer feminino destacam-se diferentes alternativas que permitem uma estimulação clitoriana e do ponto G surpreendente que vale a pena experimentar. Quer saber quais são os melhores brinquedos sexuais para mulheres? Só tem que continuar lendo este artigo do umComo para os descobrir.

Passos a seguir:

1

Um dos brinquedos sexuais clássicos mas que ao mesmo tempo oferece muitíssimas possibilidades para desfrutar de sensações muito prazerosas é o consolador (dildo). Trata-se de um brinquedo com a forma de um pênis que pode ser usado tanto para a masturbação a solo como para o jogos sexuais em casal. Existem vários tipos, por isso poderá escolher aquele que mais lhe apetecer experimentar em função dos seus interesses, mas sem dúvida os que são mais prazerosos para as mulheres são aqueles que permitem a estimulação do ponto G e os que dispõem de dois falos para desfrutar de uma dupla penetração (vaginal e anal) deliciosa.

Os que estimulam o ponto G diferenciam-se dos convencionais por terem uma forma curvada na ponta, a qual permite chegar a esse ponto escondido de prazer no corpo feminino. Também podem ter diferentes texturas e zonas de relevo para garantir um maior prazer. Gostaria de saber mais sobre eles? Então não duvide em consultar o artigo sobre Como usar um dildo para o ponto G.

Os melhores brinquedos sexuais para mulheres - Passo 1
2

Para muitas mulheres o vibrador é o melhor brinquedo sexual que existe tanto para experimentar incríveis sensações na auto-masturbação como para gozar de uma sessão de sexo muito excitante junto com o seu companheiro. Podemos encontrar diversos tipos de vibradores, de diferentes materiais e com formas muito surpreendentes e nada parecidas à fisionomia do pênis. Além disso, existem muitos modelos que incorporam diversos programas de vibração e não só podem servir para estimular a zona íntima como também outros pontos erógenos como os mamilos ou o períneo (zona situada entre a vagina e o ânus).

Dentro do mundo dos vibradores, queremos destacar o chamado Coelhinho Desenfreado como uma das melhores opções para o prazer feminino. Este vibrador tem muitas funcionalidades, pois estimula a penetração através de movimentos rotatórios que massageiam as paredes vaginais, e além disso, conta com diversas velocidades e estimula o ponto G e o clitóris, por isso é uma grande alternativa para alcançar orgasmos incríveis.

Os melhores brinquedos sexuais para mulheres - Passo 2
Imagem: diariomurcia.com
3

Os anéis vibradores são um dos melhores brinquedos sexuais para casais, uma vez que a estimulação é para ambos e ao mesmo tempo, Trata-se de aros de silicone que se colocam na base do pênis e que têm um estimulador que vibra e que entra em contato com o clitóris durante a penetração, aumentando assim o prazer da mulher. Além disso, este tipo de anéis exerce uma pressão sobre o pênis limitando o fluxo de sangue, o que se traduz em ereções mais potentes e muito mais duradouras.

Também é possível encontrar os chamados anéis duplos, que têm dois aros: um mais pequeno para introduzir no pênis e outro maior para os testículos. Estes são muito prazerosos para ambos, uma vez que oferecem uma maior vibração e a estimulação simultânea de vários pontos erógenos femininos e masculinos.

Os melhores brinquedos sexuais para mulheres - Passo 3
Imagem: venca.es
4

Já alguma vez experimentou as bolas chinesas? Este artigo erótico feminino não só é incrível para a mulher mas também tem um uso terapêutico muito benéfico. A sua utilização habitual permite fortalecer a musculatura do pavimento pélvico e ter um maior controlo da zona íntima, o que se traduz em relações sexuais muitíssimo mais prazerosas e satisfatórias. Além disso, está comprovado que as bolas chinesas ajudam a reduzir os problemas de incontinência urinária e que facilitam o parto, assim como a sua posterior recuperação.

Se quer começar a usar este brinquedo sexual mas não sabe muito bem como o fazer, aconselhamos que leia o seguinte artigo sobre como fazer exercício com as bolas chinesas.

Os melhores brinquedos sexuais para mulheres - Passo 4
5

Se pretende sair um pouco da rotina sexual e procurar novas formas de prazer junto com o seu companheiro, o seguinte brinquedo sexual pode ser uma boa forma de começar. Trata-se de um ovo vibrador com controlo remoto, o qual se coloca no interior da vagina e começará a vibrar quando o homem carregar no comando que terá para controlar o seu funcionamento. Além disso, pode decidir a intensidade dos movimentos, uma vez que conta com diferentes velocidades de vibração. Sem dúvida, é uma excelente opção para se aventurar com novas sensações e desfrutar de muita excitação em qualquer momento ou lugar.

Os melhores brinquedos sexuais para mulheres - Passo 5
Imagem: yodetiendas.com
6

O melhor vibrador para casais, We Vibe, revolucionou tanto que agora permite que ambos se excitem e deem prazer um ao outro mesmo à distância. Trata-se de um vibrador em forma de pinça que dispõe de duas extremidades para estimular tanto o ponto G feminino como o clitóris e que pode ser controlado através de um comando à distância de curto alcance, mas agora também através de um app para celulares. Esta nova versão recebe o nome de We Vibe 4 plus e permite que o casal possa utilizar o vibrador estando a uma distância considerável um do outro, conectando-se pela Internet ou Bluetooth.

Os melhores brinquedos sexuais para mulheres - Passo 6
Imagem: we-vibe4.com.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores brinquedos sexuais para mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: diariomurcia.com
Imagem: venca.es
Imagem: yodetiendas.com
Imagem: we-vibe4.com.es
1 de 7
Os melhores brinquedos sexuais para mulheres