Partilhar

Os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas

Com certeza todas já ouviram falar de Grindr e morreram de inveja: que facilidade os rapazes têm de ter um único aplicativo no qual o mercado de possíveis paqueras é amplo, contam com fotografia e além disso os outros perfis estão ordenados em ordem de proximidade.

Bem, nós de umComo.com.br queremos que você saiba que isto está mudando: no último ano dois aplicativos conseguiram destacar, além de outros que oferecem um bom serviço. Continue lendo!

Vai precisar de:

Brenda

Brenda foi criada pelos desenhadores de Grindr; depois de se registrar e colocar algumas fotografias - não é obrigatório, mas sim o aplicativo não tem sentido -, você pode escrever o nome da sua cidade e a plataforma se encarregará de encontrar todas aquelas lésbicas que moram perto de você.

Bisbilhote e olhe; se alguma delas chamar a sua atenção, atreva-se a escrever e desfrute.

LesbianPersonals

Conta com mais de 34 milhões de mulheres, o que a converte na comunidade maior de lésbicas no mundo dos aplicativos. São milhares de garotas que se conectam todos os dias para procurar novas amizades, paqueras e emoções. Você pode contatar com elas de maneira totalmente gratuita; as mensagens são ilimitadas e além disso você tem acesso a revistas on-line onde também pode comentar.

Private Lesbians

Private Lesbians oferece o mesmo que as anteriores mas com menos funções; ao criar o seu perfil e acessar o aplicativo, você encontrará uma lista de garotas lésbicas que querem conhecer outras garotas. No entanto, não conta com "GPS sexual", isto é, as garotas não estão ordenadas por proximidade.

Qrushr

Este aplicativo é tanto para os heterossexuais, como para os gays e lésbicas, pois você pode personalizar e individualizar sua busca de acordo com os seus gostos enquanto desfruta de música dance (sim, tem rádio), um chat público, uma seção para ler notícias e muitas outras coisas, onde o mais importante é que, novamente, os perfis voltam a estar ordenados por ordem de proximidade.

A verdade é que parece um grande aplicativo para encontrar lésbicas e divertir-se.

Gayvox

Gayvox conta com mais de 1.000.000 de membros ativos aos que se somam, a cada mês, uns 45.000 totalmente novos.

Se quiser descobrir os perfis das garotas ao seu redor, controlar quem visitou o seu perfil e chatear de maneira completamente gratuita com garotas do seu interesse - porque você pode fazer buscas de até 20 critérios - este é o seu aplicativo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas

170 comentários
A sua avaliação:
Andreina Garcez
Me chamo Andreina e sempre quis ter relação com outra mulher, so que nunca tive por conta de ser nova demais e nunca ter oportunidade 98 XXX-XXX-XXX me chamem no whats
A sua avaliação:
celly
olha sou celly e quero conhecer uma garota
Marina
No momento o badoo .
Nilza ananias
Ola so da cidade de Betim quero um garota lesbica para amizade colorida so bem cariosa .
Criss Costta
Oi gatas tem alguém ai de Belo horizonte Me chama no what XXX-XXX-XXX20 Criss Cotta gls
raquel
Sou de belo horizonte
gleici
ola,sou gleici tenho 20 anos,moro em são luis ma,estou querendo conhecer mulheres. me chame no zap XXX-XXX-XXX
Andreina Garcez
Sou de slz também, envie seu whats ❤
claudia
ola , sou a carla tenho 37 anos e moro no rio ,mais sou bahiana estou muito afim de conhecer uma mulher feminina e interessante , curto muito uma femea me add no zap XXX-XXX-XXX
Oie Claudia
Quero conhece lá tbm
aricelma
Olá eu sou a aricelma tenho 19 anos sou de Angola e estou enteressada em mulheres e estou a procura de uma mulher que possa me fazer feliz. Quem estiver enteressada por favor me ligue. XXX-XXX-XXX.
aricelma
Olá eu sou a aricelma e quero saber como posso obter um destes aplicativos.
Belmira
Kero cunhecer lesbicas
aricelma
Podes me conhecer. Também estou enteressada. Sou a aricelma.
mara
oi tudo bem,sou mara,sou casada também é estou louca pra ficar com uma mulher,sou muito feminina e carinhosa...mande seu what...bjs
laine
tbem tenho muita vontade de sair com uma mulher ter um relacionamento casual zap XXX-XXX-XXX

Voltar ao topo da página