Os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas

Os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas

Com certeza todas já ouviram falar de Grindr e morreram de inveja: que facilidade os rapazes têm de ter um único aplicativo no qual o mercado de possíveis paqueras é amplo, contam com fotografia e além disso os outros perfis estão ordenados em ordem de proximidade.

Bem, nós de umComo.com.br queremos que você saiba que isto está mudando: no último ano dois aplicativos conseguiram destacar, além de outros que oferecem um bom serviço. Continue lendo!

Vai precisar de:
  • Um smartphone com acesso a Internet.

Brenda

Brenda foi criada pelos desenhadores de Grindr; depois de se registrar e colocar algumas fotografias - não é obrigatório, mas sim o aplicativo não tem sentido -, você pode escrever o nome da sua cidade e a plataforma se encarregará de encontrar todas aquelas lésbicas que moram perto de você.

Bisbilhote e olhe; se alguma delas chamar a sua atenção, atreva-se a escrever e desfrute.

LesbianPersonals

Conta com mais de 34 milhões de mulheres, o que a converte na comunidade maior de lésbicas no mundo dos aplicativos. São milhares de garotas que se conectam todos os dias para procurar novas amizades, paqueras e emoções. Você pode contatar com elas de maneira totalmente gratuita; as mensagens são ilimitadas e além disso você tem acesso a revistas on-line onde também pode comentar.

Private Lesbians

Private Lesbians oferece o mesmo que as anteriores mas com menos funções; ao criar o seu perfil e acessar o aplicativo, você encontrará uma lista de garotas lésbicas que querem conhecer outras garotas. No entanto, não conta com "GPS sexual", isto é, as garotas não estão ordenadas por proximidade.

Qrushr

Este aplicativo é tanto para os heterossexuais, como para os gays e lésbicas, pois você pode personalizar e individualizar sua busca de acordo com os seus gostos enquanto desfruta de música dance (sim, tem rádio), um chat público, uma seção para ler notícias e muitas outras coisas, onde o mais importante é que, novamente, os perfis voltam a estar ordenados por ordem de proximidade.

A verdade é que parece um grande aplicativo para encontrar lésbicas e divertir-se.

Gayvox

Gayvox conta com mais de 1.000.000 de membros ativos aos que se somam, a cada mês, uns 45.000 totalmente novos.

Se quiser descobrir os perfis das garotas ao seu redor, controlar quem visitou o seu perfil e chatear de maneira completamente gratuita com garotas do seu interesse - porque você pode fazer buscas de até 20 critérios - este é o seu aplicativo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.