Partilhar

Como flertar com uma lésbica

 
Por Sara Viega. 22 março 2017
Como flertar com uma lésbica

Se você é uma garota e quer paquerar com outra menina, é hora de conhecer alguns truques e estratégias para que isso seja mais fácil. O mesmo se aplica se você for um homem que quer flertar com uma menina que gosta de garotas. É importante não esquecer que você só melhora com a prática, uma vez que a experiência oferece conhecimento. O umCOMO reuniu alguns conselhos úteis para flertar com uma garota lésbica e aprender a ler os sinais que ajuda m a conquistá-la de um jeito adequado. Continue lendo e descubra como flertar com uma lésbica com algumas dicas que podem ser super úteis!

Também lhe pode interessar: Como saber se uma garota é lésbica

Passe tempo com ela

Para flertar com uma lésbica, a primeira coisa que você deve fazer é passar mais tempo com ela. Não esqueça que a atenção é muito importante para as mulheres e, por esse motivo, é essencial que ela seja uma prioridade nas suas atividades habituais.

Se, por exemplo, você quer sair e dar um passeio pelo parque, pode chamá-la para ir junto. Se prefere ir ao cinema, chame a menina para irem juntas e, se quiser ir às compras, peça a companhia dela para dar conselhos, etc.

Como flertar com uma lésbica - Passe tempo com ela

Mostre o seu interesse

Não estou dizendo para você invadir o espaço pessoal da menina pois isso pode incomodá-la. O objetivo é mostrar o seu afeto através de leves toques como segurar a mão e tocar o ombro dela, etc.

Com estes toques sutis, ela vai entender que você quer estar mais próxima dela do que das outras pessoas. Os toques não devem incomodar, mas mostrar de um jeito claro quais são as suas intenções. Ela vai entender que você está tentando flertar e se aproximar dela emocionalmente.

Elogie a garota

Para saber como flertar com uma lésbica, é importante que você seja amável e demonstre sutilmente o seu interesse nela. Todas as mulheres gostam de ouvir coisas bonitas e de serem elogiadas. Nesse sentido, você pode dizer-lhe o quanto gosta do jeito de vestir dela, como esse novo penteado fica bem, como tem estilo para usar sapato de salto alto...

Os elogios são como música para os ouvidos e, além disso, são um grande potenciador da autoestima. Nesse sentido, não duvide em dizer tudo o que você gosta na garota. É, contudo, essencial que você demonstre sinceridade, não tente dizer coisas falsas pois ela vai entender rapidamente e sua credibilidade será destruída!

Demonstre confiança

É muito importante que você seja uma pessoa honesta e sincera com ela. Não existe um jeito melhor para fazer uma garota se sentir confortável do seu lado do que sendo uma pessoa aberta que sabe dizer as coisas com empatia e assertividade.

Além disso, se ela se aperceber que você realmente quer passar o seu tempo livre junto dela e que tudo o que você diz sai do seu coração, é mais provável que entenda que as suas intenções vão além de uma simples amizade.

Como flertar com uma lésbica - Demonstre confiança

Mantenha uma boa conversa

As mulheres gostam de falar, mais ainda mais se serem ouvidas. Nesse sentido, é importante que você sempre tenha um bom tema de conversa e que, quando ela queira contar algo, você a escute e seja um bom ouvinte.

Quer a garota queira compartilhar a sua alegria ou as suas tristezas, você deve ser o melhor ombro ou o melhor apoio para ela. Ela vai se sentir amada e valorizada com isso. Mas não esqueça que o mais importante é que o seu interesse sempre seja sincero e honesto.

Mostre segurança em quem você é

Para que uma mulher possa ver você como algo mais do que uma amizade, você deve mostrar confiança e segurança na sua pessoa. Uma garota não necessita de outra pessoa para ser confiante nela mesma pois pode fazê-lo sozinha. Mas, como sabe fazê-lo, gosta de ter outra pessoa ao seu lado que esteja no mesmo nível.

Nesse sentido, não duvide em mostrar toda a sua confiança, mas não se exceda ou poderá parecer uma pessoa prepotente. Ter confiança em você mesma(o) não significa que você queira ser superior a todo o mundo.

Confira esse artigo do umCOMO e descubra alguns conselhos que podem ajudar a aumentar a sua confiança.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como flertar com uma lésbica, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como flertar com uma lésbica

O que lhe pareceu o artigo?

Como flertar com uma lésbica
1 de 3
Como flertar com uma lésbica

Voltar ao topo da página