PARTILHAR

O que fazer quando ele te ignora

O que fazer quando ele te ignora
Imagem: donagiraffa.com

Existem diferentes maneiras de interpretar o desprezo de um homem. Para saber o que fazer quando ele te ignora o umComo.com.br vai ensinar quais os principais passos a serem dados em cada situação.

Também lhe pode interessar: Como agir quando um homem te ignora

Quando ele é o namorado

Se você está se sentindo ignorada pelo seu namorado, isso significa que ou ele está com um problema ou que vocês estão com um problema. O primeiro caso é bastante comum, já que em geral os homens quando passam por alguma dificuldade se fecham.

Ele pode estar com problemas no trabalho, na família ou nos estudos. Vale ainda observar quais foram as suas mudanças. Ele parou de ligar para você e não responde às suas mensagens ou quando estão juntos parece que ele não está presente?

Caso ele sempre tenha sido o tipo de cara desligado, ele pode apenas estar envolvido com os seus próprios pensamentos, ainda mais se for um rapaz jovem, com menos de 25 anos. Já se ele sempre foi atencioso e mudou radicalmente, alguma coisa séria pode ter ocorrido.

Se o namoro não é recente e você provavelmente tem a intimidade suficiente para perguntar sem rodeios o que houve. Exija sinceridade, mas esteja preparada também para o que ele tem a dizer.

Caso o seu namorado esteja insatisfeito com a relação e por isso a despreza, o que fazer quando ele te ignora é dar um tempo para o namoro e avaliar posteriormente se vale a pena tentar uma reconciliação.

O que fazer quando ele te ignora - Quando ele é o namorado
Imagem: suspirofashion.com.br

Quando ele é um cara com quem está saindo

Muitos homens se sentem automaticamente pressionados quando percebem que estão iniciando uma relação mais séria. Por isso, desde o começo é importante dar o espaço necessário que eles precisam.

Porém, você também precisa de espaço, ter a sua vida pessoal e não abrir mão de suas atividades e do que gosta porque a relação está ficando séria. Caso não esteja ocorrendo isso, pode ser o motivo do cara com quem você está saindo começar a ignorá-la.

É preciso exigir respeito, mas se você acha que está realmente o sufocando, o que fazer quando ele te ignora é deixar rolar e mostrar-se menos presente. Mas isso não quer dizer que você deve revidar, e sim, mostrar que ele não precisa se sentir pressionado.

Algumas dicas do que fazer quando ele te ignora numa situação dessas é não atender o telefone assim que ele ligar e mesmo negar um convite dando uma desculpa. Porém, não o ignore, somente dê a ele um pouco de frieza.

Quando ele é um recém-chegado a sua vida

Quando você saiu apenas uma vez com um rapaz e ele logo a ignora em seguida é bem possível que tenha perdido o interesse. Pode apenas não ter rolado entre vocês o clima esperado.

Nesse caso, o que fazer quando ele te ignora é seguir adiante. Nem todos os homens pelos quais uma mulher se interessa sentem o mesmo e nem sempre vale a pena insistir. Porém, se você está muito apaixonada, dê um tempo e procure se reaproximar.

No entanto, se ele seguir te ignorando, esqueça-o. Lembre-se que o mais importante é amar a si própria e isso você faz ao estar junto de alguém que a respeite acima de tudo.

O que fazer quando ele te ignora - Quando ele é um recém-chegado a sua vida
Imagem: athosjeans.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que fazer quando ele te ignora, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
Tailla Amano
Meu noivo ele é tão carinhoso, cuidadoso se preocupa muito comigo mais ultimamente está distante não me liga ignora minhas mensagens visualiza e não responde. O que eu faço me ajudem
eduarda
no final do ano passado ele fica beijando meu pescoço e etc dizia que queria ficar comigo... OBS: ele e do colegio....e ai quando chegou esse ano ele começou a me ignorar eu chamo ele e ele nem olha e nem da a minima oq eu faço
Leticia
Quando começamos a conversar ele me disse que havia se separado recentemente de sua ex e eles tem uma filha pequena e sua ex tem pretensões de se mudar para mais longe. Devo ser direta e perguntar se ele ainda gosta da sua ex, uma vez que ele começou a me ignorar a ponto de não responder as minhas mensagens?
Agatha
Ele pode estar assim pela sua filha, mas nao deveria te ignorar por isso. O meu ex adora fazer dano assim, qualquer motivo é bom para ele ignorar o outro e depois de muito tempo ele aparece em sua vida para dizer o quanto te ama ou amou.... Tudo balela...
claudia helena gauto
Nos conhecemos por internet, ficamos nos falando por 3 meses, eu morando em Porto Alegre, ele em São Paulo, decidi no dia do meu aniversário, e fui, passei dois dias com ele, tudo perfeito, maravilhoso, no meu retorno a minha cidade, ele passou a me ignorar, não respondia minhas mensagens, falei que ele poderia me falar se tudo tinha mudado para ele, que eu ia entender e me afastar, mas não tive resposta. No dia do seu aniversário eu felicitei, e me respondeu com obrigado, e que precisavamos conversar, e mandou beijo, mas não obtive essa conversa. Gostaria de ter recebido uma resposta, por pior que fosse, mas se calou e não fala nada. Não sei o que pensar mais, o que pode ter acontecido.
Karoline Santana
Fia, ou ele tem outra e não gostou do vuco vuco vom você e decidiu voltar atrás, ou ele só queria diversão mesmo
A sua avaliação:
ingride
Ele é casado, descobrir depos de mim envolver. me promete largar a mulher sempre, mas ela teve filho com ele recente. pede pra gente ficar junto e depos some, aparece quando bem quer, nem conversa comigo direito no wats como antes, vale a pena continuar?
isa
menina, esquece, ele é um safado, que nao vai ficar com vc, ele ta te usando pra saciar as vontades dele, provavelmente a mulher estava no resguardo.
A sua avaliação:
wyara
namoro a 4 anos e 5 meses ,ele fica com raiva de tudo,quando alguem faz raiva a ele ,simplesmente ele joga toda a raiva em mim,nao compartilha seu problema comigo,algo que é pra fazer,o que eu faço?
#myvida
Acho melhor terminar. Um namoro assim não vai pra frente. A não ser que ele mude, estarei orando por vc. ^^
A sua avaliação:
valquiria
não sei oque pode estar acontecendo mas eu sou muito burra,fico mandando mensagem e tal,e ele mal responde,não queria ter me envolvido assim pois ele é comprometido e eu também,agora eu fico com isso na minha cabeça pois ficou uma coisa mal resolvida entre nós,porq mesmo que mesmo que não ficassemos mais juntos não queria que não nos falacemos mais
isa
menina, não compensa, ja passei por isso, ele so se acha enquanto vc ta ai apaixonada e indecisa, sai fora antes que vc se estrepe.
A sua avaliação:
Cleidiane
Muito bom! Estou saindo (ou estava) com um homem recem separado... Ele demora de tres em tres dias para me mandar uma mensagem... Ligações só quando eu ligo e desligo, aí ele retorna, se não ele não liga. Agora mandei uma indireta pra ele: já que não sei se temos algo entre nós, não estaria mentindo se alguém pergutasse se estou sozinha dizer que estou sim sozinha. Eles simplesmente disse que não, eu não estaria mentindo. O que faço?
isa
menina, provavelmente ele ainda gosta da outra e nao quer compromisso pensando em voltar com a ex, cuidado pra ele nao tentar fazer ciumes usando vc, é típico
Angela maria
Que faço estou com um homens a 1 e meio comprou uma casa para eu morar e ele tem a dele ao principio ia lá ficar agora diz que na casa dele não sem santificação eu fique e perguntei fiz alguma coisa de errado ele disse não te comprei a cada estas aí a quinta e só para mim podes ir ao quintal mas dentro de casa não eu tenho 43 anos El 73 mudei minha vida toda para cá com uma menina de 8 anos
kenya
O que fazer quando ele nao responde minha msg quando ele não falam comigo quando ele vai na minha casa he so fala com o meu irmao
isa
menina, vai toma um banho coloca uma roupa bonita sem ser vulgar, aquele perfume e sai sem olhar pra ele.. se possivel liga pra uma amiga e deixa ele ouvir sai vai na casa dela sei la, com sorriso no rosto. ele vai no minimo ficar curioso
O que fazer quando ele te ignora
Imagem: donagiraffa.com
Imagem: suspirofashion.com.br
Imagem: athosjeans.com.br
1 de 3
O que fazer quando ele te ignora

Voltar ao topo da página ↑