O que fazer quando ele te ignora

O que fazer quando ele te ignora
Imagem: donagiraffa.com

Existem diferentes maneiras de interpretar o desprezo de um homem. Para saber o que fazer quando ele te ignora o umComo.com.br vai ensinar quais os principais passos a serem dados em cada situação.

Quando ele é o namorado

Se você está se sentindo ignorada pelo seu namorado, isso significa que ou ele está com um problema ou que vocês estão com um problema. O primeiro caso é bastante comum, já que em geral os homens quando passam por alguma dificuldade se fecham.

Ele pode estar com problemas no trabalho, na família ou nos estudos. Vale ainda observar quais foram as suas mudanças. Ele parou de ligar para você e não responde às suas mensagens ou quando estão juntos parece que ele não está presente?

Caso ele sempre tenha sido o tipo de cara desligado, ele pode apenas estar envolvido com os seus próprios pensamentos, ainda mais se for um rapaz jovem, com menos de 25 anos. Já se ele sempre foi atencioso e mudou radicalmente, alguma coisa séria pode ter ocorrido.

Se o namoro não é recente e você provavelmente tem a intimidade suficiente para perguntar sem rodeios o que houve. Exija sinceridade, mas esteja preparada também para o que ele tem a dizer.

Caso o seu namorado esteja insatisfeito com a relação e por isso a despreza, o que fazer quando ele te ignora é dar um tempo para o namoro e avaliar posteriormente se vale a pena tentar uma reconciliação.

Imagem: suspirofashion.com.br

Quando ele é um cara com quem está saindo

Muitos homens se sentem automaticamente pressionados quando percebem que estão iniciando uma relação mais séria. Por isso, desde o começo é importante dar o espaço necessário que eles precisam.

Porém, você também precisa de espaço, ter a sua vida pessoal e não abrir mão de suas atividades e do que gosta porque a relação está ficando séria. Caso não esteja ocorrendo isso, pode ser o motivo do cara com quem você está saindo começar a ignorá-la.

É preciso exigir respeito, mas se você acha que está realmente o sufocando, o que fazer quando ele te ignora é deixar rolar e mostrar-se menos presente. Mas isso não quer dizer que você deve revidar, e sim, mostrar que ele não precisa se sentir pressionado.

Algumas dicas do que fazer quando ele te ignora numa situação dessas é não atender o telefone assim que ele ligar e mesmo negar um convite dando uma desculpa. Porém, não o ignore, somente dê a ele um pouco de frieza.

Quando ele é um recém-chegado a sua vida

Quando você saiu apenas uma vez com um rapaz e ele logo a ignora em seguida é bem possível que tenha perdido o interesse. Pode apenas não ter rolado entre vocês o clima esperado.

Nesse caso, o que fazer quando ele te ignora é seguir adiante. Nem todos os homens pelos quais uma mulher se interessa sentem o mesmo e nem sempre vale a pena insistir. Porém, se você está muito apaixonada, dê um tempo e procure se reaproximar.

No entanto, se ele seguir te ignorando, esqueça-o. Lembre-se que o mais importante é amar a si própria e isso você faz ao estar junto de alguém que a respeite acima de tudo.

Imagem: athosjeans.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que fazer quando ele te ignora, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.