O desejo masculino

O que faz um homem brochar

O que faz um homem brochar
Imagem: hypescience.com

Diferente do que se pode pensar, nem todos os homens são iguais. Porém, existem algumas semelhanças e nesse sentido é possível apontar o que faz um homem brochar, ao menos para a grande maioria deles. Para evitar o que pode tirar o interesse do sexo masculino, o umComo.com.br separou os principais erros na hora do sexo.

Também lhe pode interessar: Por que os homens se levantam com ereção

Índice

  1. O que você também não gosta
  2. O que faz o homem perder o interesse
  3. Conhecendo o seu parceiro

O que você também não gosta

No início de uma relação você pode ficar na dúvida sobre o que faz um homem brochar. Por isso, a primeira dica básica é que aquilo que você não gosta, provavelmente também vai fazer com que ele perca o interesse.

Você gosta de uma pessoa com mau hálito, cheiro de suor e outros problemas de higiene pessoal quando as coisas começam a esquentar? É bem provável que não, e o mesmo os homens pensam.

Outra dica é quanto à roupa. É bem provável também que você não se sinta atraída pelo homem quando ele está vestindo aquela cueca rasgada ou com o elástico solto.

Assim, outra dica do que faz um homem brochar são as roupas íntimas em péssimas condições ou aquelas nem um pouco atraentes, bege ou ao estilo “calcinha da vovó”.

O que faz um homem brochar - O que você também não gosta
Imagem: seligamulher.com.br

O que faz o homem perder o interesse

Você pode estar com a sua lingerie mais sensual, mas se o jeito sedutor não estiver refletido no seu olhar não vai adiantar nada. Homens brocham quando a mulher parece que não está em sintonia ou não está a fim.

Caso esteja estressada ou cansada, então, o melhor é evitar contato íntimo e relaxar. Certamente o seu parceiro vai preferir isso a estar com você contra a sua vontade ou com cara de poucos amigos.

Ansiedade também não combina com as noites especiais de um casal, pois os homens ficam pouco à vontade com mulheres que não consegue relaxar. Além disso, não será nada agradável para você também.

O que costuma ainda fazer um homem brochar é quando a mulher não para de falar nem na hora do sexo. Não que você deva emudecer, mas evite falar sobre o que não seja aquilo que apenas vai ajudar a excitar o seu parceiro e mesmo assim com moderação.

O que faz um homem brochar - O que faz o homem perder o interesse
Imagem: blogmistureba.com.br

Conhecendo o seu parceiro

É importante conhecer o homem com quem você tem uma relação para evitar o que faz ele brochar. Para alguns, existem coisas que incomodam, enquanto para outros não faz diferença.

Quando a parceira não quer tentar algo diferente e não abre mão do mesmo “arroz com feijão” de sempre, pode brochar o homem. Por outro lado, ele pode se desinteressar quando a mulher quer sempre fazer novos malabarismos na cama.

Encontrar o ponto de equilíbrio entre você e o seu parceiro na cama é fundamental para que ambos sintam prazer e aproveitem ao máximo esse momento de intimidade. Também é importante relaxar e deixar que as coisas ocorram naturalmente.

Ficar toda hora se preocupando se ele está ou não gostando ou mesmo perguntando também pode brochar o homem. Vale ainda observá-lo para saber o que ele gosta, mas também ter um papo aberto sobre o assunto.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que faz um homem brochar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
nilo sousa romualdo de jesus
ola gostei das orientaçoes: mas eu dependo de ajuda e muito por favor
Editor umComo.com.br
Oi Nilo! Que bom saber que as informações foram úteis para você! Obrigada pelo seu comentário :)
Imagem: hypescience.com
Imagem: seligamulher.com.br
Imagem: blogmistureba.com.br
1 de 3
O que faz um homem brochar