Ser boa na cama

O que eles preferem na Hora H

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
O que eles preferem na Hora H
Imagem: lovetv.co

Embora todo o homem seja único e, por isso, não é possível generalizar as suas preferências a respeito do que eles preferem na Hora H, pode-se dizer que algumas atitudes que a mulher tenha são mais eficazes para tornar o sexo totalmente prazeroso. Descubra o que grande parte dos homens gosta entre quatro paredes com as dicas do umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: 4 coisas que os homens querem ouvir na hora H

Passos a seguir:

1

Enganam-se as mulheres que pensam que os homens não apreciam os preliminares, mesmo que possa haver exceções, a questão é que o sexo masculino também gosta das sensações que os momentos que antecedem o sexo em si oferecem. Quem quer proporcionar preliminares inesquecíveis ao seu parceiro deve apostar no sexo oral, o que não é nenhuma novidade que os homens simplesmente adoram a sensação desse gesto.

No nosso artigo poderá encontrar algumas dicas sobre como fazer sexo oral a um homem.

O que eles preferem na Hora H - Passo 1
Imagem: visaonoticias.com
2

Todas as carícias no parceiro são bem vindas também na Hora H, assim como as mulheres gostam de sentir a mão boba por seu corpo, os homens também gostam de ser apalpados. A dica nesse momento é investir em carícias, principalmente, nas zonas erógenas, que não estão apenas no órgão genital. Pescoço, orelhas, abdômen, coxas e costas, entre outras partes, merecem atenção. Nesse sentido, eles preferem na Hora H mulheres que sejam ativas e que não fiquem apenas esperando que ele tome as iniciativas em cima da cama. Assim, a mulher pode e deve tomar as rédeas da situação.

3

Outra preferência dos homens é que a mulher esteja nua, para que ele possa apreciar e acariciar o seu corpo sem restrições e sem tecidos atrapalhando a sua tarefa. No entanto, isso não quer dizer que a parceira não possa usar um lingerie bem sensual, pequena e com rendas e transparência. A dica para aliar as duas dicas é fazer uma dança sensual ao seu parceiro e, depois, um strip-tease, com certeza, será um momento inesquecível. Para deixar o clima ainda mais sensual aposte em uma meia luz para iluminar o ambiente.

Veja aqui como escolher uma lingerie sensual para surpreender o seu parceiro.

4

Os homens também gostam de variar as posições sexuais e o Kama Sutra existe para oferecer mil e uma opções de como ter prazer com seu parceiro sem ter que repetir a mesma posição sempre. Claro que algumas posições podem ser as preferidas de vocês, mas isso não deve limitar a busca por novas maneiras de envolver os seus corpos a cada nova transa. Além disso, o que pode mudar é o local de fazer sexo. A cama pode ser mais confortável, mas que tal experimentar outros cômodos da casa, como o banheiro ou a cozinha e mesmo lugares inusitados, como o carro, o elevador, o escritório – claro, sempre com os cuidados cabíveis.

O que eles preferem na Hora H - Passo 4
Imagem: pratimulher.com.br
5

Na Hora H, o homem sente muito prazer quando a mulher sussurra em seu ouvido algumas safadezas. Se isso é novo para vocês, não precisa deixar o parceiro vermelho com uma série de frases picantes nunca ditas antes, mas às vezes algumas poucas frases ao longo da transa podem esquentar em muito o clima. Da mesma forma, o gemido de uma mulher é muito prazeroso para o homem, desde que seja natural. Por fim, provoque o seu parceiro para iniciar as preliminares, uma forma de tomar a atitude e enlouquecer ele na cama.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que eles preferem na Hora H, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: lovetv.co
Imagem: visaonoticias.com
Imagem: pratimulher.com.br
1 de 3
O que eles preferem na Hora H