PARTILHAR

As melhores posições para o sexo na praia

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 16 janeiro 2017
As melhores posições para o sexo na praia

O sexo na praia é algo muito excitante, o ambiente é totalmente relaxante e acabamos ficando mais soltos do que habitualmente. Os gemidos de amor envolvidos ao som das ondas do mar, respirando o ar puro e desfrutando da maresia é algo muito sedutor. Para fazer sexo na praia primeiramente procure um lugarzinho bem isolado das outras pessoas, estenda uma toalha sobre a areia e sinta muito prazer! Deseja saber quais as melhores posições para o sexo na praia? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar!

 

Também lhe pode interessar: Posições para transar na praia

Como fazer sexo na praia?

Várias pessoas já tiveram o desejo de mergulhar nus na praia. Se você já teve esta vontade, saiba que a praia é um dos melhores lugares para fazer sexo, ou melhor, para fazer amor.

O sexo na praia proporciona o aconchego do casal, a aproximação e o prazer. Existem duas opções distintas para se fazer sexo na praia: dentro da água ou sobre a areia.

Se você optar por fazer sexo na areia estenda uma toalha ou a sua própria canga no chão.

Confira conosco em umComo.com.br como fazer sexo na areia da praia.

Aprenda a fazer sexo na areia da praia

Para o sexo sobre a areia da praia, a posição mais indicada é esta: peça ao seu parceiro que ele se sente no chão de pernas abertas, fique em cima do colo dele, de frente e apoie os seus joelhos sobre a canga estendida sobre a areia. Vá realizando penetrações, ora mais profundas, ora mais superficiais. Além de realizar movimentos de subir e descer, a mulher deve encostar o corpo bem juntinho do homem, de forma que o clitóris fique próximo da região pubiana dele.

Quando você perceber que ele está perto de gozar, rebole sobre o pênis dele, isso atrasa um pouco a ejaculação e te dará momentos mais prolongados de prazer.

Você também poderá tentar outras posições mais ousadas, de quatro, com ele por cima, de lado dentre outras.

Confira conosco em umComo.com.br a melhor maneira de fazer sexo dentro da água do mar.

 

As melhores posições para o sexo na praia - Aprenda a fazer sexo na areia da praia

Fazendo sexo dentro da água

O sexo dentro da água é prazeroso pois, a sua pele fica mais sensível quando está molhada, sendo assim, o toque e os carinhos de seu amado serão mais intensos. No entanto, tome cuidado! A água do mar pode acabar lavando e retirando toda a lubrificação da sua região genital e tornar mais difícil a penetração. Para resolver este problema tenha em mãos um bom lubrificante.

Dentro da água a posição mais recomendada é em pé. Entrelace as suas pernas em torno do corpo do seu parceiro e afaste um pouco o biquíni para que ele possa penetrar em sua vagina. Peça que ele agarre o seu bumbum com força e vá dando pulinhos para que a penetração aconteça.

Fique com o corpo bem próximo do seu amado e curta o momento, curta as ondas do mar e ao mesmo tempo sinta o prazer de fazer sexo na praia.

Lembrem-se de tentar não tirar toda a roupa de banho quando for fazer sexo na praia, desta forma, se forem surpreendidos, não ficarão com tanta vergonha.

Sinta muito prazer fazendo sexo na praia com as dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br.

 

As melhores posições para o sexo na praia - Fazendo sexo dentro da água

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições para o sexo na praia, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
As melhores posições para o sexo na praia
1 de 3
As melhores posições para o sexo na praia

Voltar ao topo da página ↑