Locais para fazer sexo na faculdade

Locais para fazer sexo na faculdade
Imagem: imujer.com

Há casais que adoram fetiches e aqueles que gostam de apimentar a relação fazendo as mais variadas proezas. Se você e o seu par pertencem a uma dessas descrições, podem ficar interessados neste texto do umComo, que tratará dos locais para fazer sexo na faculdade. Consideramos que a faculdade é um local educativo e, dependendo, pode não ser um local muito propício para a prática sexual. No entanto, seguindo as dicas aqui presentes, vocês conseguirão tirar o máximo proveito dos aposentos de sua instituição de ensino e apimentar sua relação.

Passos a seguir:
1

Banheiros - os banheiros são os locais mais visados na faculdade quando pensamos em sexo. Mas, é preciso ter cuidado, ou serão pegos e passarão por uma situação constrangedora. Certifiquem-se de que não tem ninguém de olho em vocês, enquanto se aproximam do banheiro. O masculino é o mais indicado, pois os homens são mais “receptivos” ao encontrarem ou ouvirem sussurros de alguém transando do que as mulheres. As mulheres são mais escandalosas e puritanas, certamente, elas ficarão escandalizadas ao se depararem com esse tipo de situação e, se não fizerem escândalo, darão um jeito de avisar algum segurança ou funcionário do local sobre o que pode estar acontecendo no banheiro. Certifiquem-se, também, de que o banheiro está limpo e não coloquem as mãos na borda do sanitário e na parede muito próxima ao vaso.

2

Escadas - desde que elas não sejam movimentadas. Geralmente, as dos últimos andares e dos fundos não têm movimento algum. Mesmo não tendo muito conforto, pode ser muito mais excitante do que o feito nos motéis e na casa de vocês.

3

Estacionamento - se você estuda no período da noite e sua faculdade tem um estacionamento grande, com certeza, existem lugares que não são tão movimentados pelos carros, lugares mais escondidos e até mesmo abandonados. Se conseguirem que o sexo ocorra fora do carro, ok. Mas, o sexo dentro do carro, apesar de um tanto desconfortável, será prazeroso. Não precisam variar de posições: o homem sentado no banco do motorista ou no banco de passageiros e a mulher por cima (de frente ou de costas) já está de grande valia. Procurem uma posição com o máximo de conforto para os dois e aproveitem. Mas, lembrem-se de levarem a camisinha que usaram e descartar em um local adequado, deixá-la no estacionamento não é nem um pouco higiênico e pode constranger as pessoas que por ali passam e, talvez, chamar a atenção do funcionários do local e, por consequência, fazer com que vigiem mais o estacionamento - o que inviabilizará futuras transas de vocês e de outras pessoas no mesmo lugar.

Imagem: ilgiornale.it
4

Sala de aula - se encontrarem um sala vazia, aproveitem. Mas, certifiquem-se de que ela não será usada tao logo e que a mesma não pode ser aberta repentinamente. Para isso, tentem o acesso às chaves das mesmas. Se não conseguirem, coloquem uma cadeira - como nos filmes - e evite que a fechadura seja aberta por alguém que esteja do lado de fora.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Locais para fazer sexo na faculdade, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Sejam discretos - a menos que vocês queiram ser descobertos, transar em silêncio ou com gemidos ao pé do ouvido do parceiro é o indicado. A adrenalina do momento, o receio de serem descobertos farão muito mais do que gemidos e ofegadas altas. Os tapas também não são bem-vindos nessa situação, mas puxadas de cabelo e apertos estão liberados.
  • Caso optem por esta situação algo arriscada, tenham sempre cuidados para não serem pegos no flagra ou até mesmo por câmaras de videovigilância.