PARTILHAR

Como xavecar uma mulher

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 25 abril 2019
Como xavecar uma mulher
Imagem: mundopediu.com

Quer aprender como xavecar uma mulher? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Saber xavecar uma mulher corretamente pode ser um dos pontos mais importantes durante uma paquera, isto porque este ato pode aumentar as suas chances de conquistar a mulher de seus sonhos. Um bom xaveco pode mudar a opinião que uma mulher possui sobre você fazendo com que ela passe a se apaixonar pelo seu jeito habilidoso de lidar com as palavras e cavalheiro de ser. É claro, que para isso, cantadas ultrapassadas e vulgares de nada servem, é preciso que você saiba conquista-la por meio de palavras dóceis e encantadoras.

Também lhe pode interessar: Como conquistar uma amiga

Não se sinta inseguro: saiba como deve agir durante a fase da conquista

Em algumas situações, uma simples troca de olhares basta para cativar a mulher que deseja, no entanto, nem sempre rola esta química já no primeiro momento, por isso, o xaveco pode ser um ponto muito importante para fazer com que ela se interesse por você. Mas lembre-se sempre de que sua abordagem deve ser apropriada para o local e o momento correto, jamais tente dar cantadas a ela em seu horário de serviço ou quando a mesma se encontra em uma reunião de negócio. Saiba ser cavalheiro e certeiro em suas ações, sem a necessidade de ser irritante ou inconveniente.

Na hora de conquistar uma mulher por meio de suas palavras, use todas as suas táticas de sedução transformando-as em palavras agradáveis de se ouvir.

Se você é um homem tímido e costuma ficar muito nervoso nestas ocasiões, fique tranquilo e não deixe que estas características sejam predominantes neste momento. Algumas mulheres gostam de homens tímidos, porém, isso pode acabar te atrapalhando na hora da conquista.

Deixe a insegurança de lado e mostre a ela suas qualidades, deixe que ela conheça o homem carinhoso, charmoso e encantador que você é, transmitindo-lhe as palavras certas que possam promover a conquista desejada.

Como xavecar uma mulher - Não se sinta inseguro: saiba como deve agir durante a fase da conquista
Imagem: sobrerelacionamento.com

Seja você mesmo

Não vale a pena mentir para conquistar a mulher de seus sonhos. Saiba que a mulher ideal para você é aquela que te aceita do jeito que você é, ela passará a te amar mesmo sem dinheiro, carro novo ou casa mobiliada.

Seja natural, seja você mesmo!

Vista-se com um visual bem bacana, seja atraente e conquiste a mulher que você deseja por meio de seu charme e xaveco. Se não der certo, não fique triste ou desanimado, saiba que esta provavelmente não era a mulher destinada para você, tenho certeza de que você encontrará a tampa para sua panela qualquer dia desses!

Como xavecar uma mulher - Seja você mesmo
Imagem: guiadicas.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como xavecar uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • E você? Já conseguiu conquistar a mulher de seus sonhos? Comente, iremos adorar saber sua opinião!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como xavecar uma mulher
Imagem: mundopediu.com
Imagem: sobrerelacionamento.com
Imagem: guiadicas.net
1 de 3
Como xavecar uma mulher

Voltar ao topo da página ↑