Atrair os homens

Como ser uma mulher sedutora

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 12 novembro 2019
Como ser uma mulher sedutora

Ao contrário do que muitos imaginam: o poder de sedução não está na beleza exterior. É fato que a beleza pode fazer com que você se torne atraente, à primeira vista. Mas, algumas atitudes e ações devem ser seguidas para que a atração se mantenha. E, mesmo que você não se ache bonita, você quer que os homens não resistam aos seus encantos. Neste artigo de umComo, saiba o que fazer para se tornar uma mulher sedutora e a ter os homens aos seus pés.

Também lhe pode interessar: Como conquistar o meu melhor amigo
Passos a seguir:
1

Mantenha-se informada sobre os mais variados assuntos – você não precisa saber de tudo, mas é bom que esteja informada – por exemplo – dos acontecimentos pelos quais a tua cidade, teu país, tua rua estão passando. Leia jornais e revistas e procure aprofundar-se nos assuntos que mais lhe chamarem a atenção. Assim, conseguirá expor sua opinião com mais certeza e conseguirá fazer isso com facilidade. Ficar encostada em um canto ou só participando da conversa como ouvinte não é a sua intenção. Mostre-se capaz de manter um diálogo bacana e construtivo com os outros e eles passarão a te admirar por isso. É importante que você saiba ouvir a opinião dos outros e que não imponha a sua como a correta, mesmo que você tenha certeza de que está certa.

2

Seja otimista – o otimismo pode fazer com que as pessoas queiram se aproximar e estar ao seu redor. Afaste os pensamentos e atitudes negativas que costume tomar e observe as coisas por outro ângulo. Sabe aquela conversa do copo meio cheio ou meio vazio? Tudo vai depender da maneira como você enxerga o que te cerca.

3

Seja autoconfiante – não do tipo que se acha a dona da razão e que todos ao seu redor devam concordar e aplaudir quando você expressa uma opinião. Mas, mantenha-se firme e segura diante de tuas escolhas e ações.

4

Tenha certeza da sua individualidade – comparar-se com os outros, geralmente, fará com que você se entristeça e não confie tanto assim no seu potencial, ou que fique se achando demais e fique se achando. O importante é manter a cabeça tranquila e a certeza de que você é única. Mostre ao mundo que você gosta de si mesma e que se orgulha da pessoa que se tornou e do que ainda pode alcançar.

5

Não revele tudo sobre você – mesmo que a conversa esteja bastante envolvente e ele te conte os segredos mais profundos, não revele muito sobre você. Os homens ficarão atiçados e mais instigados a conhecer uma mulher de quem não sabem muito do que daquela que se mostra muito transparente. É importante ser confiável, mas deixa-lo com um pouco de dúvidas fará bem ao seu ego.

6

Trabalhe a linguagem corporal – junte todas as dicas acima e, enquanto mantém uma boa conversa, passe a mão pelo cabelo, dê um sorriso de canto de boca, olhe-o fixamente nos olhos, corra a língua nos lábios e dê uma mordiscada nele (no lábio!) enquanto fala. Mas, tudo sutilmente, ou vai parecer que você quer correr direto com ele para um motel. Gestos assim são muito femininos e os homens não resistem.

Como ser uma mulher sedutora - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser uma mulher sedutora, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 2
Como ser uma mulher sedutora