Flertando com uma mulher

Como agradar a uma mulher

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 21 janeiro 2021
Como agradar a uma mulher
Imagem: tudum.com.br

No momento de conquistar uma mulher, é fundamental que você saiba como lhe agradar. Isso é válido também para quem se encontra em relacionamentos, já que é importante mostrar com frequência que ela é especial para si. Se você não sabe como agradar a uma mulher, não se preocupe, pois neste artigo umComo.com.br apresentamos-lhe várias dicas úteis. Não é uma missão tão impossível como possa pensar, e muitas delas você poderá colocar em prática sem gastar muito dinheiro. Continue lendo e descubra nossas sugestões!

Também lhe pode interessar: Como paquerar uma mulher

Índice

  1. Se interesse
  2. Seja cavalheiro
  3. Elogie-a
  4. Mime-a
  5. Seja simpático
  6. Seja interessante
  7. Cuide de si

Se interesse

Esta é a verdade: todo o mundo gosta de receber atenção de vez em quando e, no que se refere a agradar a essa mulher, você deve se empenhar. Se ainda se estiverem conhecendo mostre-se interessado nela e faça perguntas acerca dela própria e da sua vida, mas sem ser demasiado intrometido, e ouça com atenção. Se notar no rosto dela que algo errado se passa, pergunte se está tudo bem e procure ajudá-la como puder.

Se mostrar interessado é fundamental na hora de agradar à mulher, pois ela irá sentir que você verdadeiramente se importa com ela.

Como agradar a uma mulher - Se interesse
Imagem: headkrack.com

Seja cavalheiro

Toda a mulher aprecia alguns gestos de cavalheirismo, ainda que atualmente eles tenham caído em desuso. Abrir a porta do carro para ela entrar, puxar a cadeira para se sentar, ser pontual, se oferecer para a acompanhar a algum lado e antecipar um pedido dela são alguns exemplos de como ser cavalheiro com uma mulher. No entanto eles devem incluir também aquilo que você diz e a forma como diz, pois muitos homens tentam se passar por cavalheiros nas atitudes e, quando abrem a boca, estragam completamente o clima.

Como agradar a uma mulher - Seja cavalheiro
Imagem: robertoamado.com.br

Elogie-a

Elogiar a mulher também faz parte da dica de lhe dar atenção e, desde que sejam elogios sinceros, ela irá adorar! Para isso seja observador e elogie algo que sabe que representa um sacrifício para a mulher, como um bonito penteado conseguido após longas horas no cabeleireiro. Mas esse é apenas um exemplo, ela irá gostar igualmente que você elogie sua personalidade, pois a maioria dos homens tende a se focar apenas no espeto exterior. Desta forma você conseguirá surpreendê-la pela positiva!

Como agradar a uma mulher - Elogie-a
Imagem: homemalpha.com.br

Mime-a

Oferecer presentes a uma mulher também é uma das formas de lhe agradar. No entanto não crie expetativas muito altas oferecendo-lhe os itens de grife que ela mais deseja e levando-a a jantar aos locais mais caros, sobretudo se você não tiver condições para sustentar esses luxos. Prefira antes presentinhos simbólicos, como um ramo de flores, uma caixa de bombons, uma declaração de amor, o prato preferido dela cozinhado feito por si, etc.

Você também pode mimar e agradar essa mulher sem lhe oferecer bens materiais. Muitas vezes levá-la a passear a um sítio bonito, lembrar de datas importantes, preferir ficar com ela em vez de assistir ao jogo do seu team de futebol, ser carinhoso são formas de mostrar que você gosta dela.

Como agradar a uma mulher - Mime-a
Imagem: construir.daysesene.com

Seja simpático

Seja simpático não só com a garota em questão, mas sim com todas as pessoas que são importantes para ela. Isso é válido para os pais, irmãos e amigas - mas tenha cuidado em não ser demasiado simpático com estas últimas, para não originar desconfianças de segundas intenções.

É importante para a mulher perceber que o homem por quem ela se interessa se dá bem com as pessoas à sua volta. Seja igualmente educado, gentil e bem intencionado com pessoas desconhecidas, mostrando que você tem respeito pelo próximo.

Como agradar a uma mulher - Seja simpático
Imagem: nickmartins.com.br

Seja interessante

Não deixe que o vosso relacionamento caia na monotonia nem que ela a veja como alguém que se tornou pouco interessante. Para isso dê a conhecer a ela um pouco do seu mundo, como os seus passatempos e aquilo em que você é realmente bom. Mostre que sabe mais acerca de determinado tema do que ela pensaria, e isso pode ser possível através de curiosidade natural ou estudo intencional, devidamente planejado para a surpreender.

Muitas vezes ser interessante está também relacionado com ser criativo, por isso mostre a essa garota como você também consegue ser imprevisível e surpreenda-a com algo inesperado!

Como agradar a uma mulher - Seja interessante
Imagem: deescabelada.tumblr.com

Cuide de si

As dicas que apresentamos nos pontos acima podem não resultar se você não cuidar de si, isto é, da sua imagem. O aspeto físico pode não ser um dos fatores mais importantes para uma relação dar certo, mas é sem dúvida um dos que representa mais peso na hora de agradar. Não queremos com isto dizer só quem se aparenta com Johnny Depp, com Matthew Bomer ou com qualquer um outro homem que integra a lista dos mas sexy do mundo, terá chances de agradar à mulher. Vestir uma roupa bonitinha, ter o cabelo arrumado, usar perfume e manter a higiene são detalhes simples que fazem toda a diferença.

Como agradar a uma mulher - Cuide de si
Imagem: dicafeminina.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como agradar a uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Augusto isidoro loforte
minha esposa esta triste comigo a uma semana uk faco para lhe reconquistar
Imagem: tudum.com.br
Imagem: headkrack.com
Imagem: robertoamado.com.br
Imagem: homemalpha.com.br
Imagem: construir.daysesene.com
Imagem: nickmartins.com.br
Imagem: deescabelada.tumblr.com
Imagem: dicafeminina.net
1 de 8
Como agradar a uma mulher