PARTILHAR

Como paquerar uma mulher

Como paquerar uma mulher

Apesar de não existir nenhum truque infalível para unir nem uma varinha mágica para enfeitiçar a garota que você quer, há alguns conselhos para que a nobre arte da paquera não se torne um game over antes, inclusive, de ter começado o jogo.

Em umComo.com.br vamos dar alguns conselhos importantes sobre como paquerar uma mulher e fazer com que ela preste atenção em você. Está pronto para aprender?

Passos a seguir:
1

O primeiro conselho que vamos dar e que deve ser aplicado na vida em geral, não só no que se refere às questões amorosas, é o de ser você mesmo. Não trate de ser autêntico inventando histórias que nem você mesmo acredita. Aceitar-se como você é vai lhe dar a segurança necessária para poder enfrentar a situação sem medos nem sentimentos de inferioridade. Você estará mais confortável e isso também fará ela se sentir assim.

Mas, se você tem medo que seu nervosismo traia você e o faça perder a confiança em si mesmo, no nosso artigo como me sentir mais seguro de mim mesmo damos-lhe as dicas para que fique completamente confortável.

2

Que não se perceba que você sai para ficar com alguém. Ninguém decifrou o mistério, mas todos sabemos diferenciar as pessoas que saem para se divertir daquelas cujo objetivo é dividir a cama essa noite, e ninguém gosta de se sentir um objeto. E, acredite, as pessoas que parecem que vão divertir-se paqueram mais. Não sei, talvez sejam vistas como mais interessantes ou desinteressadas e isso dá um toque muito atraente.

Por isso, você já sabe, não deixe que sintam o cheiro da sua necessidade de ficar com uma garota ou todas elas fugirão.

Como paquerar uma mulher - Passo 2
3

Observe antes de agir. Confira se a garota está acompanhada de um possível rival e se não há inimigos à vista. Os garotos costumam ter o dom da impaciência muito acentuado. Que tal começar com uns olhares? É um primeiro passo que fornecerá bastante informação.

Se você olhar para ela e ela responder ao olhar, aqui pode haver alguma coisa. Passe aos sorrisos cúmplices para ver o que acontece. Se você a olhar e ela evitar o olhar, com certeza não é o seu momento.

Como paquerar uma mulher - Passo 3
4

A boca existe para beijar, mas também para falar. Já se olharam e sorriram, agora é a vez de conversar. Não faça perguntas que possam ter respostas monossilábicas, também não tire o repertório de perguntas banais e vulgares tais como: O que você faz da vida? Você vem muito por aqui? Mostre a criatividade que todos nós temos, se vir que há algum assunto de que ela gosta, vá por aí. Mostre-se receptivo, concorde.

Como paquerar uma mulher - Passo 4
5

Se já passou um tempo e a conversa estiver fluindo e nenhum dos dois tiver procurado uma desculpa para fugir, a coisa está indo bem. Quando existe possibilidade alguma coisa no instinto nos diz. Chegou a hora de ser corajoso e se lançar talvez com algumas perguntas mais pessoais que indiquem se ela está solteira e disponível, lembre-se que o fato de uma garota conversar com você não quer dizer, necessariamente, que esteja interessada. Você deve investigar um pouco mais!

Não fique nervoso, as relações humanas não têm tanto mistério. Se tudo fluir bem e ambos estiverem disponíveis, com certeza que você conseguirá ficar com ela.

6

E, por último nunca se esqueça de cuidar da sua aparência! Se você sai de casa e, além disso, espera ficar com alguém é muito importante aumentar ao máximo a sua atração. Deve manter a higiene, cheirar bem, usar um perfume atraente e cuidar do seu hálito ingerindo alimentos que não provoquem um mau cheiro.

Todos estes pequenos detalhes fazem com que qualquer mulher enlouqueça, mas ainda existem mais dicas bem sucedidas, para conhecê-las convidamos você a ler o nosso artigo como ficar mais bonito, com certeza vai te ajudar!

Como paquerar uma mulher - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como paquerar uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
O próprio de jong
Espero que eu seja um bom conquistador com todos esses detalhes
Como paquerar uma mulher
1 de 5
Como paquerar uma mulher

Voltar ao topo da página ↑