Partilhar

Como ser mais gostoso

Por Samuel Ferraro. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como ser mais gostoso

Em um mundo cheio de estereótipos de beleza e perfeição, os homens estão adentrando cada vez mais em conceitos para se adequarem aos mais diversos e exigentes gostos femininos.

Ser bonito, atraente, educado, honesto e inteligente, é necessário, sim, mas com a liberdade e independência sexual feminina em alta, um homem precisa ser 100%, pois os 99% já não satisfaz. E esse ponto crucial na escolha é o “ser gostoso”.

Também lhe pode interessar: Como ser mais atraente sexualmente

E então? Como ser mais gostoso?

Para o homem, ser gostoso é um ponto cheio de relativismos e pontos de vista. Mas, o principal deles é no que se refere ao sexo.

Para ser gostoso, um homem deve se ater sim ao corpo e aos cuidados com ele, mas não é só isso. Lembremos que é só um dos fatores. Para ser mais gostoso é preciso alcançar os 100%.

Mas, vamos ao corpo. Ter uma atenção com o corpo mostra responsabilidade com a saúde e cuidado com a própria vida. Fazer atividade física, comer bem e uma boa suplementação, passa a mensagem de que existe uma preocupação com o visual, e este cuidado é para agradar a parceira, por isso, é essencial. O corpo é instrumento de amor, de desejo. É o personagem principal na hora do sexo. E é nessa hora que ele e o da parceira deve ser respeitado. Na cama, explore e se deixe ser explorado. Não existe pressa para amar e para se deliciar com o outro. Fazer de você mais gostoso irá depender de uma palavrinha: ATENÇÃO. Essa atenção deve ser focada no momento e na sua companhia. Nos carinhos, nos olhares, no toque, e em tudo que envolve o momento a dois.

Satisfazer a mulher

Porém, nem só de sexo vive o homem (e a mulher). Ser gostoso vai muito além de ter um corpo sarado e ser bom de cama. Como falei anteriormente, a mulher está cada vez mais exigente na satisfação de suas necessidades, e essas necessidades estão cada vez mais elaboradas, subjetivas e ligadas a seus sentimentos e vaidade.

Seja atencioso com seus atos, seus olhares. Dedique-se a entende-la e a saber o que ela está pensando, antes mesmo dela falar. A beleza do corpo pode ser o atrativo inicial, mas não é o principal. Ser gostoso é ter uma companhia gostosa e ser capaz de proporcionar momentos gostosos a parceira. Ter uma boa aparência, cuidado com o corpo e a saúde, se dedicar na cama e fazer de tudo para fazê-la feliz é ter a consciência de que, se não estiver alcançado os 100%, está quase lá.

Além do corpo

Fazer dessa tentativa de ter a constante atenção em tudo que se faz para a parceira e para você mesmo, fará uma tremenda diferença no modo em que as pessoas irão te ver. É uma espécie de formula mágica, onde pela prática e sinceridade de atos, a sua ideia de ser mais ‘gostoso’ irá se expandir e alcançar níveis maravilhosos.

Expandir o limite de beleza é a chave para ter sucesso nessa área. A beleza deve ser de dentro pra fora. Começa de seus sentimentos em relação a você mesmo e ao outros. Por conta desses sentimentos, seus atos começa a moldar seu corpo, e consequentemente, a visão das pessoas, assim como a atração que você exerce, irá mudar. Irá aumentar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser mais gostoso, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como ser mais gostoso

O que lhe pareceu o artigo?

Como ser mais gostoso
Como ser mais gostoso

Voltar ao topo da página