Outros O flerte e a atração

Porque os homens gostam de mulheres mais velhas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Porque os homens gostam de mulheres mais velhas

Está perguntando porque os homens se sentem atraídos por mulheres mais velhas? Há gostos para tudo, e as mulheres maduras têm um encanto especial para o sexo masculino. Por serem mais independentes, saberem o que querem, pela sua experiência, por serem mais abertas... são apenas algumas das razões pelas quais eles tanto gostam delas. Neste artigo do umComo.com.br explicamos-lhe porque os homens gostam de mulheres mais velhas.

Também lhe pode interessar: Como conquistar uma garota mais velha
Passos a seguir:
1

Os homens adoram as mulheres maduras porque sabem controlar muito melhor as suas emoções. São mais adultas e o seu comportamento é mais sensato. Não têm tantos picos emocionais e irracionais como as garotas mais jovens, e este é um traço que é muito interessante para os homens, uma vez que retira a pressão das relações. Uma mulher mais velha é mais responsável dos seus sentimentos e sabe como encará-los melhor. Os homens gostam de se rodear de mulheres muito menos complicadas e com muito sentido de humor. Da acharem as mulheres maduras muito atrativas.

Porque os homens gostam de mulheres mais velhas - Passo 1
2

As mulheres com mais idade também enlouquecem o sexo masculino pela sua experiência. É uma grande vantagem porque já viveram mais e sabem perfeitamente o que desejam. Não há lugar para dúvidas nem confusões, sabem bem o que esperar e o que procuram da vida. São experientes no sexo e não têm nenhum problema em dizer o que gostam. Uma mulher mais velha sabe satisfazer e enlouquecer um homem. De fato, existem muitos garotos que fantasiam com a ideia de ter sexo com mulheres mais velhas que eles. Além da sua experiência, têm um corpo com curvas e não sentem tantos complexos. Aceitam e amam o seu corpo, o que é muito sensual para qualquer homem. As mulheres de idade madura são conscientes dos seus defeitos, mas não as impede de viverem a vida que desejam e assim aproveitam ao máximo.

Porque os homens gostam de mulheres mais velhas - Passo 2
3

Outro dos atrativos das mulheres mais velhas é que fogem das etiquetas e do que se considera normal. Não têm necessidade de se comprometerem, aceitam as coisas como elas vêm e desfrutam do momento. Tem menos expectativas e não exercem nenhuma pressão sobre o sexo masculino para formalizar nada. Assim o homem pode relaxar e pensar no resto.

Quando uma mulher chega a uma certa idade, já passou por várias relações, e eventualmente algumas delas sérias, ou seja, é possível que não tenha nenhuma necessidade de ter um compromisso com outra pessoa. Estas mulheres viveram o suficiente para saber apreciar a vida e desfrutar de cada momento.

Porque os homens gostam de mulheres mais velhas - Passo 3
4

Os homens gostam de mulher que já têm uma vida feita, que já criaram uma família, que tenham uma carreira e os seus objetivos tenham sido alcançados. Mulheres com autoridade e que não precisam da ajuda de ninguém para seguir em frente. Para um home é muito atraente uma mulher que tenha as suas prioridades bem estabelecidas e que não centre a sua existência em um homem. Dá uma impressão de liberdade que é muito sugestiva, pensar que pode estar com uma mulher sem compromissos é muito apetecível.

No seguinte artigo pode ver bons conselhos para conquistar uma mulher madura.

Porque os homens gostam de mulheres mais velhas - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Porque os homens gostam de mulheres mais velhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Porque os homens gostam de mulheres mais velhas