Partilhar

Como saber se um homem é virgem

Como saber se um homem é virgem

Está saindo com um homem que acredita que é virgem? Existem alguns sinais que nos podem indicar se um homem já teve relações sexuais no passado, mas não podemos cair no erro de analisar o seu comportamento e emitir um juízo geral porque os sinais podem ser apenas isso sinais. A melhor forma de saber se o seu companheiro já perdeu a virgindade é que perguntar-lhe abertamente, mas se ainda não tem a confiança suficiente para fazê-lo, neste artigo de umComo damos-lhe alguns conselhos para que aprenda como saber se um homem é virgem.

Também lhe pode interessar: Como saber se uma mulher é virgem
Passos a seguir:
1

Como já comentamos, para saber de forma segura se um homem é virgem só existe um método: perguntado pra ele. Não existe nenhum sinal definitivo nem revelador que possa desvendar se já teve relações anteriores a si. No caso das mulheres é mais simples saber isso, uma vez que a vagina está mais fechada, ela estará bastante nervosa e pode sair um pouco de sangue se ainda não tiver rompido o hímen.

Mas no caso dos homens não existe nenhum sinal físico que pode ajudar-nos a saber se é ou não é virgem. O que podemos é lançar hipóteses e intuir que, dependendo dos seus atos e gestos, possa ser inexperiente no tema sexual.

Como saber se um homem é virgem - Passo 1
2

Uma das primeiras coisas que podemos reparar é a sua relação física com as mulheres. Os homens virgens tendem a "temer" o corpo das mulheres e não costumam abraçá-las efusivamente nem tocar-lhes. Notará que, no momento que toquem em uma mulher ficarão nervosos, sem saber muito bem o que fazer com as mãos e um pouco incômodos.

Um home que não é virgem não tem esse "respeito" ou "medo" do corpo das mulheres e trata-o como igual: ao abraçar as suas amigas, ao tentar seduzir uma nova mulher, etc. Por outro lado um homem virgem terá sempre uma distância de prudência em relação a elas e o contato físico é sempre moderado.

3

Se quem pensa que pode ser virgem é o seu novo namorado, então uma forma muito simples de ver se é virgem ou não é planejar uma saída e subir um pouco a temperatura do vosso encontro. Observe como reage e como se move: é algo muito simples de poder determinar se essa for a primeira vez que se encontra em uma situação que pode levá-lo a um encontro sexual. As reações podem tomar dois sentidos:

  • Ficar muito tímido e quase bloquear, sem se mexer nem para a enxergar.
  • Ficar muito nervoso e querer ir muito rápido aos "finalmentes". Verá que se move rapidamente, como um torpedo e que está um pouco desesperado.

No entanto, embora avaliemos a sua atitude diante desta situação, já dissemos que nunca é algo definitivo. Existem homens que já tiveram relações sexuais e ainda não sabem muito bem como comunicar com outro corpo, ou também pode ser que seja um amante inexperiente, que tenha tido poucos encontros e ainda fique nervoso diante da ideia do sexo.

4

Outro sinal típico que pode ajudar a saber se um homem é virgem é o momento de desabotoar o sutiã. Embora pareça uma cena típica de um filme de humor, o certo é que o manejo da roupa interior feminina também pode delatar se alguém é um perito no tema ou se se trata de alguém que acaba de se iniciar. Deixe que seja ele a tirar o sutiã e avalie a sua habilidade com os dedos, a sua atitude e o seu nervosismo, se é que existe.

No entanto, também temos de lhe dizer que este sinal pode ser, novamente, enganoso. Existem homens que já tiveram múltiplas relações e ainda não sabem desabotoar um sutiã, ou pelo contrário, existem homens virgens que já tiverem a oportunidade de treinar para não ficarem mal quando se encontrarem nessa situação.

5

E se entrarmos no terreno sexual propriamente dito, ou seja, no momento em que transarem, a coisa pode ou complicar-se ou esclarecer tudo. Os homens mais inexperientes ou virgens começarão a tocar-lhe e a mover-se rapidamente e de uma forma desajeitada, sem saber muito bem como se comportar nem onde lhe deve tocar. A rapidez e as mãos por todo o lado são os sinais mais inequívocos de que um homem é virgem.

Também pode encontrar-se com amantes que tentem fingir que são autênticos peritos mas que não se sabem mover, nem tocar-lhe e que se nota que tudo o que sabem de sexo é porque viram filmes de adultos, esta será uma situação estranha em que ele não tem ideia de nada mas finge saber tudo.

Mas também pode acontecer que se encontre com um homem com o qual os vossos corpos se entendam na perfeição e se deixe levar pela situação, o ritmo e a experiência. Se isto acontecer, será muito difícil detectar se é virgem, porque o mais provável é que a experiência seja muito satisfatória para ambos.

6

Como vê, existem alguns sinais que podem ajudar a saber se um homem é ou não virgem, mas nenhum deles é definitivos, além disso, muitas vezes pode confundir-se a falta de experiência com a virgindade. Assim sendo o mais recomendado é que fale abertamente com ele e lhe pergunte. A comunicação é essencial em qualquer tipo de relação.

7

Se vai dar o passo de transar pela primeira vez deve saber que os dois têm que saber como aproveitar da experiência em conjunto. Em umComo dizemos-lhe como saber se esta preparado para transar, e no caso da resposta ser afirmativa, recomendamos-lhe que leia o nosso artigo sobre como perder a virgindade sem dor e as melhores posições para a primeira vez.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se um homem é virgem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como saber se um homem é virgem

1 comentário
walter
Como dar prazer a uma mulher mais velha e experiente

Como saber se um homem é virgem
1 de 5
Como saber se um homem é virgem

Voltar ao topo da página