PARTILHAR

Como paquerar pela primeira vez

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 17 agosto 2022
Como paquerar pela primeira vez

Todos queremos ter nosso(a) namorado(a), alguém com quem poder compartilhar nosso dia a dia e nos imaginar junto com ele/ela o resto das nossas vidas. Mas para isso é preciso conhecer a pessoa que nos chame a atenção e por quem nos apaixonemos. Façanha um pouco difícil às vezes por causa do nosso caráter ou por não saber levar a situação. Propomos alguns truques de como paquerar pela primeira vez.

Também lhe pode interessar: Como paquerar uma mulher
Passos a seguir:
1

Falar e ouvir: você tem de se soltar e falar, sem timidez. Mas não fale muito de você nem de coisas difíceis. Também tem de escutar.

2

Humor: tem de fazer rir a pessoa que você quer conquistar, a pessoa tem de ter sentido de humor.

3

Autoconfiança: não querer beijar no primeiro encontro, é preciso manter as distâncias, especialmente na primeira vez que você quer paquerar alguém.

4

Suspense: mostre um pouco de indiferença mas sem prescindir da outra pessoa, mas sim despertando nela o interesse em conhecê-lo(a).

5

Ofertas: oferecer atividades que não possa recusar como ir ao cinema ou jantar fora.

6

Ser imprevisível: crie mistério e não tenha um comportamento previsível.

7

Ausência: quando notar que a outra pessoa mostra interesse simule uma retirada, por exemplo, se vocês se veem todos os dias, algum dia diga que não. Se realmente se interessa por você, fará questão de vê-lo(a) o mais breve possível.

8

Surpresa: tenha detalhes inesperados e românticos sem chegar a pressioná-lo(a). Tente ter memória e jamais esqueça uma data que possa ser importante para a outra pessoa, como um aniversário.

9

Atrevimento: se tem vontade de algo, faça-o sem pensar. Tem vontade de beijá-lo(a)? Pois beije-o(a).

10

Paciência: não se precipite, seja paciente, constante e aprenda a esperar. Tudo leva o seu tempo, o amor tem seus passos.

Leia também: Os melhores assuntos para conversar com crush

11

Já experimentou algum site de encontros? Esta pode ser uma boa alternativa para paquerar pela primeira vez sem o estresse dos encontros físicos.

Dica: Confira também esse artigo para descobrir como paquerar discretamente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como paquerar pela primeira vez, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Tome banho e tenha cheiro de limpo(a), ninguém gosta de uma pessoa que cheire mal. Seja discreto(a) com a colônia, não exagere.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como paquerar pela primeira vez
Como paquerar pela primeira vez

Voltar ao topo da página ↑