Massagem sensual

Como fazer um homem gozar mais rápido

Como fazer um homem gozar mais rápido
Imagem: paraiba.com.br

Todo o mundo sabe que, geralmente, os homens têm mais apetite sexual que as mulheres... e há dias então em que a última coisa que apetece é transar mas o parceiro insiste e mostra-se louco para fazer amor com você. Outras vezes, até que você tem vontade mas tem tantas coisas para fazer e tão pouco tempo... que seria melhor dizer logo que não e ir à sua vida!

Pois bem, não desespere! Em umComo.com.br ensinamos-lhe como fazer um homem gozar mais rápido, para que tenham os dois um pouco do que querem e precisam!

Também lhe pode interessar: Como gozar rápido

Índice

  1. A ponta do pênis
  2. Masturbação
  3. Toque-se
  4. Dedo no ânus

A ponta do pênis

Se você esticar a pele da ponta do pênis do seu parceiro ele irá sentir mais a sua estimulação, bem como o prazer e, dessa forma, irá gozar mais rápido, pois as sensações serão bem mais intensas.

É na ponta do pênis que os homens têm mais sensibilidade e, consequentemente, mais prazer, pelo que esta será uma técnica infalível!

Situado também na parte superior está o freio, a parte mais sensível de todas (aquela linha que parece que divide o pênis em dois)! Ao passar suas mãos por aqui aplique alguma pressão com os dedos, certificando-se sempre que está bem umedecido. Se passar com a sua boca, faça um pouco de pressão com a ponta da língua! Ele vai gostar tanto que irá gozar bem rápido!

Como fazer um homem gozar mais rápido - A ponta do pênis
Imagem: melhoramiga.com.br

Masturbação

Uma forma de fazer seu parceiro gozar mais rápido através da masturbação é apertando firmemente o pênis (sem exagerar, claro!) e fazendo movimentos espirais desde a parte inferior até a ponta, ou seja, girando as mãos em torno dele.

Para o efeito desejado ser mais facilmente atingido, umedeça bem a zona com saliva ou com lubrificante. A outra mão poderá estar acariciando a virilha ou os testículos.

Como fazer um homem gozar mais rápido - Masturbação
Imagem: dicasdemulher.com.br

Toque-se

Uma forma de fazer o homem gozar mais rápido sem lhe tocar, é tocando-se você mesma! Não há nada que deixe um homem mais louco que ver a mulher acariciar-se! Toque nos seus seios e na sua vagina e deixa que ele veja, ele vai ficar tão excitado que vai gozar bem rapidinho!

Seus gemidos e suas palavras poderão também ajudar nessa tarefa, use e abuse deles!

Como fazer um homem gozar mais rápido - Toque-se
Imagem: mundodatpm.blogspot.com

Dedo no ânus

Apesar desta ideia ser recusada pela grande maioria dos homens, a verdade é que é algo que lhes dá imenso prazer, não fosse essa a zona mais erógena do corpo masculino!

Se você sabe qual a posição e opinião do seu parceiro em relação a esta prática, experimente fazê-lo! Umedeça um dedo e coloque no ânus ou simplesmente passe o dedo por lá, verá que ele gozará rapidinho rapidinho!

Se seu parceiro não está de acordo com esta ideia, experimente apenas acariciar a parte inferior dos seus testículos, aqui existe uma "zona mágica" que lhes dá muito prazer, é só descobrir onde está a do seu parceiro ao certo - algures entre os testículos e o ânus - e deixá-lo desfrutar de um prazer único.

Como fazer um homem gozar mais rápido - Dedo no ânus
Imagem: portalmidia.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um homem gozar mais rápido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Joana Darc barbosa silva
Meu namorado bebe muito e nao consegue goza o que faço
Editor umComo.com.br
Valéria Ramos Andrade
Como eu faço pra gozar as vezes não consigo
Carlos Augusto
o secredo e uma boa peliminar, eu particulamente enquanto a mulher nao gozou ainda na peliminar eu nem vou para a segunda parte.
Rangel
Qual melhor método pra fazer ele delirar
Joel
Leve 1 amiga junto
joserlane freire
Muito bom meu marido gostor
roberio
passar a lingua levemente com movimento circulares na cabeça faz eu esporrar rapidinho rss. ou punhetar rapido e com força , meu pau reage bem nas duas ocasiões , leve e com força
Imagem: paraiba.com.br
Imagem: melhoramiga.com.br
Imagem: dicasdemulher.com.br
Imagem: mundodatpm.blogspot.com
Imagem: portalmidia.net
1 de 5
Como fazer um homem gozar mais rápido