Partilhar

Como não gozar rápido

Como não gozar rápido
Imagem: medicinanaturalhomem.com

A relação sexual precisa de tempo para que as duas partes sintam prazer, se você ou o seu parceiro está tendo problemas com a ejaculação, saiba que existem técnicas capazes de te ajudar a retardar a ejaculação durante o ato sexual! Não existe nada mais estimulante do que ver o parceiro gozando em poucos minutos de relação sexual, o ideal é sempre fazer de tudo para que a mulher e o homem consigam gozar juntos, fazendo a relação ser realmente prazerosa! Se você tem esse problema em suas relações sexuais não se desespere, vamos te ensinar como não gozar rápido aqui em UmComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como gozar rápido

Evitando o constrangimento

Antes de qualquer coisa, é importante você saber que as mulheres também gozam, porém demoram um pouco mais para conseguir ter um orgasmo. Não existe nada mais constrangedor do que perceber que o parceiro gozou enquanto a mulher ainda não conseguiu sentir nada! Se você é homem e está gozando muito rápido, talvez seja hora de começar a dar atenção as preliminares e começar a ajudar a sua parceira a atingir o orgasmo, assim você demora um pouco mais para gozar e a ajuda sua parceira a ficar satisfeita também.

Como não gozar rápido - Evitando o constrangimento
Imagem: asnoticiasonline.com.br

Controlando os pensamentos

Se você está gozando muito rápido, e até mesmo durante as preliminares acaba ejaculando sem querer, uma ótima técnica para retardar esse processo é controlar o pensamento. Quando perceber que está quase gozando, olhe para outro lado, pense em outra coisa e tente desligar sua mente. Percebendo que conseguiu “apagar o incêndio” e fazer com que a vontade de gozar passou, volte a se concentrar no sexo!

Como não gozar rápido - Controlando os pensamentos
Imagem: aipode805.blogspot.com

Fique no controle do ato sexual!

Outra técnica muito utilizada para retardar a ejaculação, é escolher a melhor posição sexual para que você fique no controle da situação. Dessa forma você pode aumentar e diminuir o ritmo do ato sexual, quando perceber que está quase ejaculando. Pode até parar completamente de se movimentar ao perceber que vai começar a gozar.

A posição sexual adequada também permitirá que você comprima a cabeça do pênis, e isso deve ser feito por 5 segundos, essa também é uma técnica que pode ser utilizada para retardar a ejaculação.

Imagem: vilamulher.com.br

Ejaculação precoce é algo raro?

A ejaculação precoce é um problema que ocorre em 1 de cada 4 homens! Não é nada assustador e pode ser facilmente contornado. Quando o homem atinge o orgasmo antes da penetração ou mesmo logo após ter feito a penetração, é porque ele tem ejaculação precoce, e por incrível que pareça isso ocorre com muitos homens!

Não consigo controlar o gozo, e agora?

Antes de sair por ai falando que você não consegue controlar o gozo, certifique-se de que o seu problema não é ejaculação precoce. Os jovens costumam ter dificuldade em controlar o gozo, e isso é normal porque não conhecem o seu próprio corpo.

Se você demora muito para ter relações sexuais, também é possível que ejacule rapidamente, e isso não é porque possui ejaculação precoce, pode ser falta de controle com o gozo, já que dessa forma você ficará mais sensível e qualquer estimulo será suficiente para te fazer gozar.

Como não gozar rápido - Não consigo controlar o gozo, e agora?
Imagem: medicinanaturalhomem.com

Segure o gozo de uma vez por todas!

Para controlar o gozo e não ter mais constrangimento nas relações sexuais a receita é simples: uma vida saudável. Uma forma de conseguir prolongar o sexo é fazendo exercícios regularmente, eles controlam o sistema cardiovascular ajudando você a controlar o fluxo sanguíneo, consequentemente a ereção peniana.

Como não gozar rápido - Segure o gozo de uma vez por todas!
Imagem: vidadecasal.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como não gozar rápido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Então marque positivamente e deixe um comentário com a sua opinião!

Escrever comentário sobre Como não gozar rápido

O que lhe pareceu o artigo?
33 comentários
matheus Henrique
Oi meu nome é matheus, tô com problemas tbm já dês dos meus 17 anos não consigo dar prazer pra minha parceira, não consigo prosseguir mais que dois ou três minutos e já ejaculou fico contragido com migo mesmo e tenho medo de fazer sexo, tem alguma diga obg pela atenção.
Siblei
Quero aprende demora goza. Me ensina a eu faze iso . Quero dura mais tempo
Donizeti
vcs que tem problema com ereção vá ao médico urologista e peça para ele te receitar um remédio chamado ( anafranil ) tome um toda noite depois de + ou - uma semana vcs irão ver o resultado , vai cansar de meter e não goza ,,valeu se vc tiver resultado me mande um e mail
Siblei
Quero aprende nao goza rapido que eu faco para demora goza
Gustavo
Como que eu faço pra não gozar rápido ?
Eliel
Bom dia meu nome e eli.... to com problema na hora de fazer sexo com minha parceira Eu estou gozando muito rapido e quando não gozo rápido nao dar certo o sexo ja não sei o que fazer para melhorar
Leandro Silva
Ola, eu namoro a 1 ano e desde entao nunca tinha feito sexo com minha namorada (virgem) tudo estava otimo, preeliminares e tudo mais, quando fui penetra-la e senti a glande entrando nao deu outra, ejaculei , 1 semana depois tentamos de novo e aconteceu a mesma coisa so que fui mais afobado...quero saber se tem algo a ver com "hipersensibilidade peniana"?
Bruno Henrique
Esta muito difícil não aguento mais que cinco minutos estou gozando muito rápido o que fazer?
Julio
No MEU caso é estranho com minha mulher é muito rápido não consigo segurar ,agora com outras mulheres eu pareço ator de filme porno porque e só com ela que não agüento?
Bruno
Uma boa dica e o seguinte na hora do sexo homem fica muito tenso , isso faz com que ele fique mas excitado , levando ele a gozar rápido A dica e depois de a boa masturbaçao , o homem se sente mas aliviado então antes de fazer ,sexo com sua esposa namorada , se masturbe tira um pouco da tensão , VC será um sucesso na cama , por experiência propia já passei por isso.

Como não gozar rápido
Imagem: medicinanaturalhomem.com
Imagem: asnoticiasonline.com.br
Imagem: aipode805.blogspot.com
Imagem: medicinanaturalhomem.com
Imagem: vidadecasal.com.br
1 de 5
Como não gozar rápido

Voltar ao topo da página