Sedução

Como excitar um homem sem lhe tocar

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como excitar um homem sem lhe tocar

Está se perguntando como excitar um homem de uma forma diferente? Continue lendo porque vai fazer com que ele estremeça de prazer sem chegar a tocar-lhe. Para conseguir disparar o seu desejo terá que ser criativa, muito imaginativa e não demonstrar nenhuma timidez. Embora a forma mais fácil de estimular um homem seja com o tato, vai fazê-lo descobrir que com a imaginação, as palavras e a insinuação se pode ir muito mais muito longe. Neste artigo do umComo.com.br contamos-lhe como excitar um homem sem lhe tocar.

Também lhe pode interessar: Como excitar uma mulher sem a penetrar
Passos a seguir:
1

O prazer sexual e a imaginação estão muito relacionados, mas com o tempo esquecemos o poder que a mente tem sobre o corpo. Comece a descobrir a forma de estimular o desejo do seu companheiro sem lhe tocar em nenhuma parte do seu corpo. Vai ver que o seu namorado ou marido sente coisas que nunca pensou que chegaria a sentir.

Experimente ligar-lhe, mas não é uma ligação qualquer. Deve ser sensual, atrevida, sugestiva e fazer com que as suas palavras o levem ao céu. Ligue para o seu companheiro enquanto está trabalhando ou em qualquer momento que o apanhe desprevenido. Quando atender, além de lhe perguntar como está diga-lhe com o seu tom mais suave e sexy que sente falta dele. Pode subir a temperatura do momento dizendo que quer estar ao seu lado, explique-lhe com detalhe que tem alguma peça de roupa que certamente o enlouquecerá e, como é óbvio, diga-lhe tudo o que quer fazer com ele. Com as suas palavras, passará todo o dia excitado e pensando em si. No seguinte artigo damos-lhe bons conselhos para fazer sexo por telefone.

Como excitar um homem sem lhe tocar - Passo 1
2

Uma imagem vale mais que mil palavras e se ainda por cima for sua, muito mais vale. Se o seu companheiro é muito visual e tem confiança nele, faça uma sessão de fotos sexy pensada exclusivamente para o seu companheiro. Se se sente mais confortável com a fotografia do que com as chamadas por telefone, a opção de enviar uma imagem provocativa sua é uma grande ideia. Ponha um modelito com que se sinta sexy, feminina e fantástica, e em seguida faça uma boa selfie para lhe enviar. Pode acompanhar a imagem com um texto que diga que o espera ansiosa. Certamente que quando ele vir, deixará o que estiver fazendo para ir e satisfazer o seu desejo.

Como excitar um homem sem lhe tocar - Passo 2
3

Uma boa forma de excitar o seu companheiro sem lhe tocar é com insinuações muito sutis. Esta técnica é muito boa sobretudo se é um pouco tímida e o seu forte não são as chamadas nem as imagens. Vá às compras e quando chegar a casa, experimente algumas peças de roupa sugestivas à frente dele, isto tudo sem querer, sem lhe dizer nada. pode ser muito insinuante e provocadora mostrando como lhe fica a roupa e olhando para ele fixamente enquanto o faz. Quando captar a sua atenção, pode aproximar o seu corpo ao dele e deixar que ele a veja de perto com essas peças de roupa, mas sem contato físico entre ambos. A sua mente vai explodir e a sua líbido vai disparar pensado em tocar-lhe e fazer amor imediatamente.

Como excitar um homem sem lhe tocar - Passo 3
4

Uma forma de esquentar o seu companheiro sem lhe tocar é fazendo algo que nunca esperaria que você fizesse. Pode surpreendê-lo com um striptease para o seduzir com cada um dos seus alucinantes movimentos. Aproveite um momento que ele não esteja à espera e comece a sua dança sedutora. A surpresa acrescenta emoção ao momento. Tire a roupa lentamente, pegue um pouco de tecido e ate as mãos do seu companheiro para que quando você de aproximar ele não lhe possa tocar. Rebole, abaixe e mexa o seu corpo com segurança e graça. Ele vai ficar louquinho e super excitado.

Depois de todos os movimentos e toda a roupa despida, aproxime-se pouco a pouco e deixe que morra de desejo por si. mantenha o contato visual o tempo todo e faça com que sinta que não pode controlar nada. Verá que no momento que o libertar terá uma sessão de sexo inesquecível!

Como excitar um homem sem lhe tocar - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excitar um homem sem lhe tocar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como excitar um homem sem lhe tocar