Utensílios para o sexo

Os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira

Se sua amiga tão querida, ou colega de trabalho que realmente você gosta se casar, a celebração é iminente, e vem cheia de diversão com uma despedida de solteira que promete. Se você sabe que ela se encanta com o sexo, então não hesite, dê-lhe algo para que ela e seu futuro esposo desfrutem sem parar...mas o quê? Em umComo.com.br preparamos uma lista com os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira

Também lhe pode interessar: Os melhores brinquedos sexuais para mulheres

Passos a seguir:

1

O ovo sexual converteu-se no furor dos últimos tempos, um vibrador com controle remoto que garante o prazer e a excitação de ambos, sem dúvida um presente genial para sua amiga.

2

O anel para o pênis é claramente um presente para ele que ela desfrutará, por isso, é uma grande opção para as despedidas de solteira. Funciona para prolongar e manter a ereção e para dar vibração em pontos principais do homem e da mulher, descubra como escolher um anel para o pênis e faça-a feliz.

3

Muito menos evidente mas útil da mesma forma: o estimulador do ponto G serve para localizar com maior facilidade esta zona de prazer, um presente discreto e ideal para celebrar o casamento de sua amiga.

4

As mulheres costumam falar com frequênciade sexo, por isso não é de estranhar que saibam alguns detalhes da vida íntima da futura senhora. Se sabe que ela gosta de sexo anal, então lhe presenteie um lubrificante especial que a fará desfrutar ao máximo.

5

Os presentes mais simples, como lubrificantes, velas aromáticas para usar também no corpo, roupas comestíveis e camisinhas de sabor são também grandes ideias para dar um presente picante mas não muito erótico.

6

É claro que o consolador, com ou sem vibração é um dos brinquedos sexuais mais populares e não se trata de um mau presente, mas é possível que alguém mais se lembre dele ou que ela já tenha um, por isso, conserve-o como última opção ou então escolha os destinados a estimular o ponto G, menos típicos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Guarde os presentes sexuais somente para suas amigas mais próximas, pois não é algo que qualquer pessoa receba com agrado.
  • Se sente pena de dar-lhe este presente em público, então levo-o para sua casa e entregue-o quando estiverem sozinhas.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira