Cancelar um encontro

Como escapar de um encontro ruim com sucesso

Como escapar de um encontro ruim com sucesso
Imagem: datingmidwestcoast.blogspot.com

Este título pode parecer cruel, mas a realidade é que nem todos os encontros que temos são bem sucedidos. Nem sempre nos encontramos com alguém agradável, simpático ou considerado e em algumas ocasiões inclusive descobrimos que combinamos sair com alguém que acaba sendo completamente desagradável, o que torna muito fácil saber que não haverá um segundo encontro. Então, como escapar de um encontro ruim com sucesso? Em umComo.com.br, explicamos a você para que possa sair dessa sem ficar mal e sem ofender a outra pessoa.

Também lhe pode interessar: Como conseguir um encontro
Passos a seguir:
1

Se nos encontramos em um encontro que acaba sendo um completo desastre, com uma pessoa que por um ou outro motivo nos faz sentir incômodos, o importante é sair da situação com sucesso e o antes possível, sem fazer a outra pessoa sentir-se mal. Para isso há várias estratégias que podemos usar.

2

Antes do encontro e quando se trata de alguém que você não conhece bem, é bom combinar um programa muito simples e pontual, por exemplo tomar um café ou um drink. Por quê? Porque se não funcionar, o encontro está destinado a ser breve, de modo que pode sair com qualquer desculpa como "tenho que chegar cedo a casa" e desaparecer. Se a coisa for bem, proponha um jantar ou encontrar novamente. Se não, você pode ir embora sem remorso.

Um convite para jantar já implica maior tempo e formalidade e pode ser mais difícil se safar desse programa.

3

Se vocês moram em uma cidade na qual é necessário ou importante usar o carro, e a pessoa se propôs a ir em um único veículo, então é fundamental marcar o encontro perto de casa, assim você pode chegar por sua conta e se o encontro não for bom, não dependerá da outra pessoa para voltar ou escapar.

4

Se não se conhecem bem, você não sabe com que tipo de pessoa realmente sairá. Por isso convém ter um plano B, e embora possa parecer um clichê, é eficaz: peça a um amigo(a) próximo(a) que a uma determinada hora ligue para você. Se o encontro for um fiasco, você poderá fingir que é um telefonema urgente de sua mãe e sair fugindo. Se tudo estiver bem, deixe para lá.

É uma estratégia muito usada e se for bem feita, o outro dificilmente poderá comprovar que foi um truque.

5

E como desde que inventaram as desculpas é fácil ficarmos bem, sempre podemos apelar para alguma delas, por exemplo, uma dor de cabeça, uma razão para voltar cedo para casa e até a desculpa de que amanhã você tem que acordar mais cedo. Qualquer coisa que tire você do aperto, sempre se lembrando de fazer direito para que a outra pessoa não se sinta mal ou ofendida.

6

E muito importante! Se ao se despedir o outro fizer um convite para um novo encontro, seja direto; não responda que sim, não diga para ligar, nem que vai pensar, diga a verdade: acho que tivemos um bom momento hoje, mas acho que o melhor é ficar na amizade. A sinceridade é apreciada e é sempre a melhor forma de escapar de um encontro incômodo com dignidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escapar de um encontro ruim com sucesso, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Observador
Nunca ser afoito, pensando que alguém com fisico atraente ou não, seja parametro para aceitar ou não uma transa fluida, respectivamente!! Numa viagem e cidade litoranea, eu estava de calção e um taxista disse que "noutras épocas" as minhas pernas excitavam ele. Ele estava com 68 anos e, perguntei se seria a idade que estava afetando o desempenho dele no sentido dele estar "envelhecendo a libido" e sugeri sem pressa ele ir me cativando! Maroto disse que "se garantiria" com oral em meu anus, completei perguntando se me alisaria as nadegas juntas! Com preliminares assim, teve uma excitação maravilhosa. Claro, que deve ter deixado ele mais a vontade, a minha vontade de ajudar a ele e de ser coroa (eu era cinquentão)!
Imagem: datingmidwestcoast.blogspot.com
Como escapar de um encontro ruim com sucesso