Partilhar

Como é Sagitário no amor

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como é Sagitário no amor
Imagem: lajornadanet.com

Sagitário caracteriza-se, principalmente, por ser um aventureiro nato em todos os aspectos da sua vida, o que também se reflete no amor. Os nascidos entre 23 de Novembro e 21 de Dezembro adoram viver relações amorosas cheias de aventuras e paixão, porém dispondo em todo o momento de sua plena liberdade. Por isso, não é de estranhar que as pessoas que pertencem a este signo do zodíaco não se sintam cômodas com pessoas possessivas e tenham certos problemas perante compromissos fortes. Se quiser saber mais detalhes sobre como é Sagitário no amor, descubra-os no seguinte artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como é Libra no amor
Passos a seguir:
1

Sagitário no amor é um signo extremista, do mesmo modo que se entusiasma e se entrega 100% quando está completamente apaixonado, também tem facilidade para se desencantar e ter certeza de que a pessoa que está ao seu lado não é sua alma gêmea. Entre as características mais relevantes de sua personalidade, encontramos que são pessoas impulsivas e de ideias claras, por isso muitas vezem tomam decisões das quais se podem arrepender em um futuro próximo.

2

Como dizíamos no início, as pessoas de Sagitário no amor valorizam especialmente sua independência e fogem dos caráteres possessivos ou muito ciumentos. Por esta razão, para seduzir um Sagitário é essencial respeitar seu espaço e manter uma relação sem pressão nem muitos limites. Ao mesmo tempo que eles pedem isso em um parceiro/a, também o oferecem e não gostam de colocar restrições para quem está ao seu lado.

3

O flerte e a paquera são dois dos pontos fortes deste signo do zodíaco e, apesar de temerem grandes compromissos, quando encontram a pessoa indicada sabem se conter e deixar reluzir seu lado mais carinhoso e afetuoso. Não têm problemas para expressar seus sentimentos com total clareza e franqueza. Às vezes isso é um pouco desconfortável para a outra pessoa, que pode se sentir ferida pela grande sinceridade de suas palavras.

4

Um Sagitário perdidamente apaixonado dá um sentido diferente à vida, faz com que cada dia seja uma nova aventura, oferecendo sempre sua maior alegria e otimismo. Adoram as emoções fortes e viver algo novo a cada dia com seu parceiro/a. Detestam as relações que viram uma rotina e as pessoas que não têm sentido de humor.

5

No âmbito sexual, os Sagitários destacam-se por se entregarem sem limites. São bons amantes, muito criativos, surpreendentes e originais. Você encontrará um parceiro/a mais do que apaixonado/a com o qual é quase impossível se entediar na cama. Costumam ser espontâneos/as e sentem-se perdidamente atraídos/as por novas experiências e aventuras sexuais.

6

Como vemos, as pessoas de Sagitário são bastante intensas quando o assunto é sexo e ao mesmo tempo generosas. Se quiser saber com certeza se é sexualmente compatível com Sagitário, visite este artigo e fique por dentro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Sagitário no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como é Sagitário no amor

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
sandy
sou sagitariana e meu parceiro tambem, somos compativeis?
Marcus
Comentário ou pergunta pq os sargitarianos sao muito calados

Como é Sagitário no amor
Imagem: lajornadanet.com
Como é Sagitário no amor

Voltar ao topo da página