Sexo e relações

Como conquistar um Sagitário

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como conquistar um Sagitário

Impulsivos, espontâneos, passionais, assim são as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário, e durante o processo da conquista deve captar o seu interesse demonstrando que é um grande aventureiro, que não teme novas experiências, estas e outras dicas poderão colocá-lo no caminho certo. Se quer saber mais, a seguir mostramos-lhe como conquistar um Sagitário.

Passos a seguir:

1

A negatividade é uma atitude que os Sagitários não apreciam nada, por isso se é uma pessoa que se queixa constantemente ou vê sempre o lado mau das coisas não conseguirá se aproximar deles, por outro lado adoram as histórias de aventuras, viagens e diversão.

2

Para seduzir um Sagitário há algo que deve ter em conta, amam o sexo, e são muito diretos quando o querem, por isso se também pretende um encontro não dê muitas voltas ao assunto, as pessoas deste signo estão dispostas a conversar sobre o tema e a praticar sexo sem muitos tabus.

3

A espontaneidade que os Sagitários tanto amam deve estar presente no processo de sedução e também no âmbito sexual, se os surpreender com o seu desejo num lugar inesperado, se lhes disser constantemente o quanto o/a excita se deitar com eles conseguirá seduzi-los de uma incrível, por isso se não está à vontade com o tema terá grandes dificuldades com este signo.

4

A ligação com a sedução e o diferente interessa muito aos Sagitários, sair para a balada, tudo aquilo que permita o contato com o corpo, as diferentes formas para conseguir prazer, enfim, o seu mundo gira em volta dos prazeres e deve preencher esse aspeto no caminho da sedução.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Sagitário, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • A espontaneidade, a aventura e o sexo são aspetos muito importante a ter conta na hora de conquistar um Sagitário.
  • Para seduzir um Sagitário não pode ter medo do contato sexual, nem ser muito tímido/a, pois eles valorizam exatamente o oposto.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como conquistar um Sagitário