Sexo e relações

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Sagitário

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Sagitário

Para quem segue a astrologia não há dúvida alguma, que definitivamente o signo sob o qual nascemos determina parte do nosso caráter e comportamento, e certamente que esta premissa não escapa ao aspecto sexual, podendo definir em linhas gerais qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data de seu nascimento. Se acredita nisso então este artigo é para si. Quer conquistar um Sagitário? Ou como pessoa deste signo está cansado de procurar com quem encaixará bem, então descubra neste artigo de umComo.com.br, quais são os signos sexualmente compatíveis com Sagitário e parta para a conquista.

Passos a seguir:
1

Amantes generosos, essa é a melhor forma de definir as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário, se há algo que os enlouquece é ver a sua companheira sentir prazer.

2

As pessoas deste signo são muito intensas em matéria sexual, pelo que devem envolver-se com pessoas que se sintam atraídas pelo sexo, adoram realizar movimentos para procurar o prazer do outro, pleo que costumam ser experientes estimulando zonas erógenas e realizando sexo oral e masturbação.

3

Qualquer um gosta de desfrutar, no entanto os signos com maior compatibilidade sexual com Sagitário são: Leão, Libra e Aquário.

4

Se quer saber como conquistar um Sagitário oferecemos-lhe um artigo especial com todas as chaves para os conquistar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Sagitário, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Filipa
Eu também achei que seria assim, obrigada!!
Elizia Lumberstood
Vocês não sabem nada sobre signos.... informem-se antes de falaram...sem terem certeza do que estam dizendo...afd
Quais são os signos sexualmente compatíveis com Sagitário