Sexo e casamento

Como convencer minha esposa a transar com outra

Ingrid Teles
Por Ingrid Teles. Atualizado: 13 dezembro 2019
Como convencer minha esposa a transar com outra
Imagem: Divulgação revista VIP

Os fetiches e fantasias sexuais são comuns para qualquer ser humano, porém, os homens são em geral mais soltos e possuem menos vergonha quando o assunto é sexo. Para apimentar a relação de muitos anos alguns fetiches são ótimos, porém, em alguns casos pode ser complicado convencer a sua parceira a aceitar. Se o seu fetiche é transar com outra mulher então você vai precisar de muita habilidade e cuidado para conseguir que ela aceite sem magoa-la ou acabar ofendendo a sua esposa. Abaixo, separamos algumas dicas e estratégias para que você alcance o seu objetivo.

Também lhe pode interessar: Como convencer a minha mulher a fazer swing

Índice

  1. Sonde o terreno
  2. Converse abertamente com ela
  3. Escolha possíveis parceiras
  4. Mas e se a minha esposa não topar?

Sonde o terreno

Antes de propor qualquer coisa tente conversar com a sua esposa antes. Busque indícios, sugira algumas coisas relacionadas e dê algumas indiretas para ver a reação dela. Mas tudo com muito cuidado! Qualquer passo mais brusco pode fazer com que ela sinta-se muito ofendida e já recuse a ideia de primeira. Com esta dica você vai conseguir perceber se a sua esposa topará transar com outra facilmente ou se ela vai recusar ferozmente. Se a sua esposa parecer indecisa ou um tanto fácil de convencer, ótimo, pode seguir para as próximas dicas. Mas se ela parecer extremamente contra, você terá de avaliar se vale apena insistir e acabar estragando o relacionamento com a sua esposa, ofendendo-a e deixando um clima muito pesado.

Converse abertamente com ela

A sinceridade em uma relação é essencial! Pode parecer uma tarefa difícil mas é sem sombra de dúvidas a mais assertiva. Converse abertamente com a sua esposa sobre o assunto e esteja disposto a ouvir a opinião dela a respeito. Mostre os seus argumentos, tente convence-la mas sempre respeitando os limites dela! É claro que para ter essa conversa aberta você tem que conhecer muito bem a sua esposa e saber até qual ponto você pode ir sem ultrapassar os limites.

Escolha possíveis parceiras

Se a sua esposa pareceu dar uma resposta positiva, tente escolher algumas possíveis parceiras e conversar com ela a respeito. A dica é escolher alguém fora do ciclo de convívio de vocês para que a pessoa não interfira na relação posteriormente. Uma boa dica é inserir a sua esposa no processo de escolha, fazer com que ela se sinta parte dessa experiência e não com que ela pense que está fazendo isso somente para lhe satisfazer. Escolher a melhor parceira para essa experiência junto com a sua esposa vai trazer mais confiança e deixa-la ainda mais empolgada!

Mas e se a minha esposa não topar?

Se a sua esposa não quiser de jeito nenhum transar com outra mulher, respeite. Tente colocar-se o lugar dela e entender o seu ponto de vista, afinal de contas, o sexo só é bom quando todas as partes estão de acordo e se divertem. Ele deve ser prazeroso tanto para você quanto para a sua esposa. Por isso, é preciso respeitar os limites dela, por mais que você estivesse empolgado com a situação você deve pesar: o que vale mais – a experiência ou o seu bom relacionamento com a sua esposa?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como convencer minha esposa a transar com outra, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Maicon
Já tive algumas experiências liberais sou de sp capital moreno claro discreto.
Procurando por casais e mulheres liberadas
Jorge
Sou moreno,uso óculos e possuo aquela peça bem avantajada se quiser posso comer sua esposa
marcos
quero alguem que convença a minha mulher a fazer sexo comigo e outro cara, ja falei pra ela, mas ela nao aceitou, entao quero que alguem experiente a convensa. diz onde viu o anuncio, ai mando o contato dela
Sandro
Posso ajudar
o esposo
olá,marcos tenho a msm vontade q vc.de transar com minha esposa e mais um homem mas tbm tenho vontade de ver ela com uma mulher tbm ela tem jeito de q curti mulher tbm.
Ivan
Morro de vontade de ver minha mulher transando com outro, tento conversar as vezes topa e as vezes desconversa. O que faço.
andrade
Prezado, Já faço isso como minha esposa, e a confiança está acima de tudo. Gostaria de poder conversar com você.
Helena santos
Olá me chamo Helena 33 anos sou realmente casada amo meu marido e somos um casal bem resolvidos, e já que tudo está liberado de uns dias pra cá acho que estou tendo recaidas por pessoas do mesmo sexo feminino, e na internet o que mais me interessa são esta matérias. Estou decidida em me relacionar com outra nem que seja somente para uma amizade e se rolar vai rolar com naturalidade, meu marido aceitou numa boa porque somos mentes abertas mas ele não participa e nem quero. Exigência que faço,busco uma pessoa carinhosa não fumante (Mulher) moro na zona leste penha sp. Email: ********@zipmail.com.br bjs
amanda
quer tranzar comigo? venha para são paulo
Imagem: Divulgação revista VIP
Como convencer minha esposa a transar com outra