Como conquistar um homem galinha

Como conquistar um homem galinha
Imagem: magforwomen.com

Você sonha em encontrar um homem bacana, namorar, casar e criar uma família linda. Só que, quando realmente conhece aquele que pensava ser o príncipe encantado, descobre que nem sapo ele é, mas um daqueles chamados “galinhas” que não pensam em compromisso sério ou não conseguem ser fiéis e faz todos os seus sonhos desmoronarem. Em umComo.com.br sabemos a frustração que isto pode causar e indicamos-lhe os principais passos de como conquistar um homem galinha.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo é não achar de cara que tudo está perdido por ele ser mulherengo e que a conquista será impossível. Mostre-se confiante e que tem valor. Uma das principais atitudes é não demonstrar sacrifícios ou se humilhar. Para o homem galinha saber que você é segura não precisa achar que faria tudo por ele.

2

Autocontrole é fundamental. Não “corra atrás” a todo instante! Você pode procurá-lo, chamar para sair, tomar a iniciativa, mas não deixe que estas ações sempre partam de você. Isso a ajudará, inclusive, a perceber se o cara está realmente afim, pois se estiver também vai te procurar.

3

Fuja da vontade de fazer cobranças! O impulso de perguntar para o homem galinha sobre seus passeios sem você ou sobre os compromissos que não te incluem pode passar a impressão que você é ciumenta e desconfiada, o que vai fazê-lo fugir de possíveis exigências.

4

Carinho sim, sempre! Mas não confunda: ser carinhosa não significa ser grudenta por receio de ele sair com outras mulheres além de você. Enquanto estiverem juntos, mostre que você se importa com ele e valoriza a sua companhia.

5

Lembre-se de que o fato de ele se envolver com muitas mulheres pode ser indicativo de uma carência afetiva. Mas para que você perceba se o seu homem galinha realmente sofre deste mal e conheça seus sentimentos um pouco mais a fundo, seja paciente e madura. Se a carência existir, basta supri-la e ser compreensiva, identificando a hora de ser mais agradável e meiga.

6

Seja diferente das outras. Ele sai com várias e elas aceitam essa situação, compartilhando da mesma forma de ser. Mas não é porque você também sai com ele que precisa agir igual. Seja firme e difícil! “Dar um gelo” às vezes e dizer o que pensa, mesmo que fale que considera uma mesmice ficar com quem sai com outras, pode fazê-lo pensar e querer ficar apenas com você.

7

Ele não precisa saber de toda a sua vida amorosa logo de primeira. Seja misteriosa e dê um pouquinho de trabalho para ele descobrir seus sentimentos e intenções. Se ele insistir em saber sobre seus relacionamentos passados ou em entrar em qualquer outro tema mais íntimo, demonstre que não quer falar sobre isso e mude a conversa.

8

Homens galinhas normalmente são alegres e extrovertidos. Por isso, não puxe assuntos deprimentes ou reclame, principalmente da sua situação com ele. Papos sobre amor ou compromisso também não são uma boa ideia! Foque em diálogos mais divertidos e sobre tudo que não envolva romance.

9

Se além de galinha você o considera um cara difícil, confia 10 dicas para conquistar um homem difícil.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem galinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.