Sexo e relações

Como conquistar um Capricorniano

Como conquistar um Capricorniano

As pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio são bastante responsáveis e conservadoras, valorizam o respeito e o trabalho duro, e ao contrário dos outros signos do zodíaco, os bens materiais não os costumam impressionar muito, por isso o processo de conquista deverá se focar na sua inteligência, conhecimentos e qualidades humanas se pretende atrair a sua atenção. Oferecemos-lhe algumas divas para que saiba como seduzir um Capricorniano.

Passos a seguir:

1

Nunca, mas nunca procure chamar a sua atenção sendo demasiado ruidoso, invadindo o seu espaço de forma atrevida ou com indiscrições, os Capricornianos valorizam a privacidade por isso a melhor forma de os seduzir é sempre 'à porta fechada', num lugar onde não se sintam demasiado expostos.

2

Para que possa chegar ao sexo com um Capricorniano, eles primeiro precisam de confiar em si e isso se obtém mediante a estabilidade e a segurança, este signo do zodíaco tem medo do caos e das coisas desorganizadas ou sem um plano claro, uma vez que se sintam seguros irão abrir as portas da sua intimidade.

3

Como pretendem a segurança os 'joguinhos' não são o seu forte, por isso no momento de seduzir preferem as pessoas que vão diretas ao assunto, tenha isso em conta, mas lembre-se também que para ser direto primeiro deve ganhar a sua confiança, não o faça de forma repentina.

4

Para a sedução escolha sempre um espaço privado e esqueça as loucuras públicas e as demonstrações de amor em qualquer lugar, para eles nada como um lugar onde possam relaxar em completa intimidade. Também são bons alunos, pode-lhes ensinar tudo o que sabe sobre sexo, vão receber os ensinamentos com muito prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Capricorniano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Discrição, privacidade e confiança são as dicas para seduzir um Capricorniano.
  • Lembre-se de não procurar chamar muito a sua atenção, sem sem pelas vias corretas, caso contrário irá se assustar.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
nunes
Simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24 horas - manaus SIMPATIA INFALIVEL PRA TRAZER SEU AMO? . LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Como conquistar um Capricorniano