Como conquistar um Capricorniano

Como conquistar um Capricorniano

As pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio são bastante responsáveis e conservadoras, valorizam o respeito e o trabalho duro, e ao contrário dos outros signos do zodíaco, os bens materiais não os costumam impressionar muito, por isso o processo de conquista deverá se focar na sua inteligência, conhecimentos e qualidades humanas se pretende atrair a sua atenção. Oferecemos-lhe algumas divas para que saiba como seduzir um Capricorniano.

Passos a seguir:
1

Nunca, mas nunca procure chamar a sua atenção sendo demasiado ruidoso, invadindo o seu espaço de forma atrevida ou com indiscrições, os Capricornianos valorizam a privacidade por isso a melhor forma de os seduzir é sempre 'à porta fechada', num lugar onde não se sintam demasiado expostos.

2

Para que possa chegar ao sexo com um Capricorniano, eles primeiro precisam de confiar em si e isso se obtém mediante a estabilidade e a segurança, este signo do zodíaco tem medo do caos e das coisas desorganizadas ou sem um plano claro, uma vez que se sintam seguros irão abrir as portas da sua intimidade.

3

Como pretendem a segurança os 'joguinhos' não são o seu forte, por isso no momento de seduzir preferem as pessoas que vão diretas ao assunto, tenha isso em conta, mas lembre-se também que para ser direto primeiro deve ganhar a sua confiança, não o faça de forma repentina.

4

Para a sedução escolha sempre um espaço privado e esqueça as loucuras públicas e as demonstrações de amor em qualquer lugar, para eles nada como um lugar onde possam relaxar em completa intimidade. Também são bons alunos, pode-lhes ensinar tudo o que sabe sobre sexo, vão receber os ensinamentos com muito prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Capricorniano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Discrição, privacidade e confiança são as dicas para seduzir um Capricorniano.
  • Lembre-se de não procurar chamar muito a sua atenção, sem sem pelas vias corretas, caso contrário irá se assustar.