Sexo e relações

Como conquistar um Virginiano

Como conquistar um Virginiano

Para chamar a atenção de um Virginiano e conseguir seduzi-lo deverá ir devagar, sem pressa, sem muita carnalidade, e sobretudo tendo em conta que em algum ponto deverá demonstrar os seus sentimentos e desejos de forma explícita, pois na arte da conquista as pessoas deste signo não são precisamente as mais virtuosas a interpretar os sentimentos dos outros. Estas e algumas outras dicas podem levá-lo no bom caminho para que saiba como seduzir um Virginiano.

Passos a seguir:
1

As pessoas do signo de Virgem amam a estabilidade e não são amantes da improvisação frequente, por isso para eles é muito importante se sentirem seguros com uma pessoa que não mude constantemente de opinião. Fortalecer os seus dons também é necessário, lisonjear a sua beleza, a sua tomada de decisões, o seu look e o seu corpo faz com que se sintam mais seguros.

2

Como bons amantes da estabilidade, a honestidade é muito importante para os Virginianos, por isso deverá falar claramente dos seus sentimentos, lembre-se que embora no processo de sedução possa lançar uma ou outra indireta, terá sempre de lhes dizer frontalmente o que sente para que a mensagem lhes chegue. Não costumam ser peritos a captar os pormenores e as indiretas.

3

Se sentir amado e respeitado é muito importante para as pessoas do signo de Virgem, por isso é importante reforçar estes sentimentos de vez em quando.

4

Para lhes dar uma noite incrível e conseguir conquistar completamente um Virginiano, leve-o para a natureza, onde se sente plenamente confortável. Valorizam muito uma grande paisagem, o campo, a montanha, a praia. Esta é uma excelente forma de começar a conquista.

5

Os Virginianos adoram a sedução suave, acariciar a pele, brincar com o seu cabelo, beijar lentamente o seu pescoço, são grandes ferramentas para os preliminares. Além disso, dependendo da situação deverá reforçar que o sexo é natural, isto porque em algumas situações costumam sentir culpa depois do ato sexual devido à sua condição auto crítica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Virginiano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A estabilidade, a segurança e uma percentagem de romance são as dicas para conquistar um Virginiano.
  • Lembre-se sempre de demonstrar os seus sentimentos de forma direta, eles costumam ficar confusos com as indiretas e as sutilezas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
15 comentários
A sua avaliação:
Celeste
Poderiam me informar se os virginianos tem tendencia a serem galinhas. Meu companheiro tem a necessidade de estar sempre me desvalorizando, diante dos amigos e dificilmente me elogia ou reconhece minhas qualidades. Tenho 60 anos e meu companheiro tem 41 , apesar da diferença de idade sou uma pessoa que se cuida e muito conservada, sinto que tem apreço por mim, mas apesar de não aparentar a idade que tenho, a idade influencia para o virginiano?
Alineajo
Olha sou casada e tem um virginiano que não me deixa em paz e ele mesmo faz questão de contar que tinha 3 chips diferentes para as amantes, as coisas que leio sobre o signo não batem em nada, o que conheço adora sexo, não é nada devagar, e não está nem ai pra esposa, só que depois que consegue o que quer se acha o melhor de todos, mas comigo não funcionou porque trato com os homens exatamente como eles.
Rizia
Boa noite,primeiramente eu adorei tudo que li,minha pergunta e seguinte eu sou de aquario sou uma mulher muito sentimental sensível super carinhosa quando estou numa relação seja ela qual for uma paquera etc...eu dou meu máximo isso pode afata lo de mim? obg grande bj.
Van.
Se um virginiano te manda um Nude, sem você ter pedido, pode ser que ele esteja interessado em você ou somente ele só quer sexo, já que nunca tivemos nada, somente amizade. Lógico que eu queria muito que tivesse acontecido, pois acho ele um fofo! Tenho dúvidas pois vai que ele queira somente isso e eu quebre a cara!
Rosa Santos
Tive uma relação de 3anos com um virginiano nos separamos e estamos em cidades diferentes agora,mas ainda o amo E sinto q ele ainda me ama também, mas o problema ė que brigavamos por um e ainda brigamos por telefone rsrs mas eu quero reconquista-lo mas ñ sei como fazer isso??
Katherine
Antes de mais nada, tem que saber qual é a Vênus do moço, vai te dar uma orientação melhor do que o Sol dele. VC não precisa saber a HR exata do nascimento dele, com sorte o dia, o mês e o ano te bastarão. Sou de virgem, algo muito importante sobre meu signo que não foi dito aqui, é que prezamos muito as pessoas que nos ajudam. Então, esteja do lado dele pró que der e vier! Isso tem que ficar muito claro pra ele. Como tudo aliás, visto que realmente, não somos bons com indiretas, eu inclusive, considero-as perca de tempo! Rsrs...
mayara
Sou de leão e o rapaz é de virgem se declarou pra mim só que agora fala que por enquanto não quer nada sério o que posso fazer? Estou me apaixonando por ele.
Beatriz
uma pequena pergunta, quando uma pessoa de virgem fala abertamente com nosco é porque gosta de nós ? Eu não sei é a primeira vez que gosto de uma pessoa de virgem ! Eu sou leão e ele é virgem mas acho que nós podíamos ter uma relação durante muito tempo.
Beatriz
Esqueci-me de dizer no mail que enviei que eu sou de leão e ele é de virgem
Beatriz
Preciso de um concelho, eu ando de olho num virgiano á 10 meses. Antes da minha colega lhe contar que gostava dele, era muito amigos, pois ele falava abertamente para mim. Mas como ele já sabe que gosto dele bom nunca mais falámos, e eu já não sei o que eu de fazer pois eu queria que tudo volta-se a ser como dantes ! Por favor ajudem-me já não sei o que eu de fazer.
Larissa Schneider
Bom linda eu sei que é difícil mas tente você mesma dizer que gosta dele mas que respeita a decisão dele não querer ficar com você ,pergunta se pode continuar amigos , eles são tímidos ,mas tem o coração bom,com certeza ele vai se sincero com você ,vai que ele também gosta de você , e não consegue falar?!!Tome atitude,eles gostam disso ,espero t ajudar
Anne Bell
..preciso de ajuda pfvr …to pirando ficando ate doente…foi o seguinte: conheci um rapaz perfeito pra mim…e estávamos bem..apenas ficando..dai no segundo encontro a gente tava na casa dele na boa ate que depois de fazer amor ele me pediu que fizesse um sexo oral dai eu liguei a luz do celular pro quarto fkar a meia luz..dai ele falou ah la vem essa luz apaga isso dai eu falei ah dxa a luz e ele teimando em apagar ate que e eu disse o seguinte: ah deixa de ser mulherzinha pensei q vcs gstavam de ver a gnt fazndo oral em vcs..dai ele me mandou tomar no C…. e virou d costas nao me deixou nem explicar a situação pedi mil vezss dsculpa e ele nem ai..dai amanheceu o dia ele me beijava e tals mas mt estrnho sabe dai vim embora p casa e ele disse q foi bom me conhecer ou seja tchau p mim neh um lance q seria namoro virou nada agora..dai no mesmo dia a noite eu mandei msg p ele, falando e tals pedindo desculpa , mas dai ele disse que nao sabia nem oq falar, e nao sabia da onde q eu tirei isso p chamar ele, ate pq ele nunca me ofendeu, e disse que cada um seguisse a sua vida..enfim eu gosto mt dele ja nao consigo mais viver sem ele..ele me bloqueou no whats mas agora me desbloqueou mas eu nao mandei mais msg vejo ele online e na fissura d fala cm ele mas cm medo dele me bloquear dnvo..oq eu faço? sera q ele volta a me procurar? pq nao falei por mal e meu Deus um homem ouvindo isso iria dizer “vem ca q eu t mostro a mulherzinha” mas ele não ele disse que era um homem conservador e veio uma guria e chama de mulherzinha..me ajuuda no q fazer p ter ele dnvo..e o pior ele é d virgem signo orgulhoso e dificil de convencer..…me ajuuda
rosana
nossa que situação .. dificil mais se ele te mandou tomar na quele lugar , e por que o respeito por vc ja era , mas se vc q conquista esse homem mesmo assim . da um tempo . fica nu pe´dele so vai te afasta ainda mais dele , tenta conseguir a confiança e o respeito dele primeiro depois pode usar suas armas de conquista e vai en frente . uma dica não seja muito atirada . homens de virgem gosta d mulheres discreta e educadas q não ficam falando atou pra chamar atenção ,!!!! boa sorte
Ana
Os virginianos são altamente convenciveis e tebdem a ficat se achando muoto. E não acho que dwmonstrar sentimento seja bom. Os virginianos e afastam quanco a outra pessoa fala isso. São muito criticos para os puttos principalmente com corpo. E falsos com quem dwmonstra sentimentos sao galinhas. E consequentemente usam o lado coitadinho para usar a pessoa declarada ate quando convem.
Dani
Falou tudo! quando querem cercam de todos os lados até sufocam, depois que conseguem ficam esperando vc correr atrás! E se vc corre se prepare para ser humilhada!
eliana
nossaaaaaa!!! bateu como nunca.... sou de gêmeos e ele virgem.adoro mexer no cabelo dele......entre todas as sugestões por evidencia
Maria Celeste
Vivo com um virginiano , sou do signo de câncer do do dia 22 de junho . São muito reservados e diretos naquilo que desejam . Suas dicas me ajudaram a saber como lidar melhor com um virginiano . Sou muito emotiva . gostaria de poder saber como eu canceriana poderei abrir o coração do virginiano e desmontar sua armadura . Será que um dia ele poderá abir seu coração e expressar seus sentimentos para mim . Bjsss e obrigado pelas dicas .
rosana
vc algum dia se declarou pra ele disse um" eu te amo " bom se não tenta eles são muito carinhos e apaixona quando sabem realmente oq suas paceira senti por eles>>>
Ivi
Nossa que legal saber de um relacionamento de uma canceriano do mesmo dia que eu com um virginiano.
adriana
abençoárá e sua vida não será mais a mesma Continuar lendo: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-conquistar-um-virginiano-1167.html#ixzz3PyV5czdy
Celeste
Adorei essas dicas , me ajudou muito
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Celeste, ficamos contentes por termos conseguido ajudar :) Obrigada pelo seu comentário e continue a visitar-nos! ;)
ana
Simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24 horas - manaus SIMPATIA INFALIVEL PRA TRAZER SEU AMO? . LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Como conquistar um Virginiano